Neto vai à loucura com classificação do Corinthians na Libertadores e xinga “secadores”
Timão aguarda vencedor de Flamengo e Tolima para definição do oponente nas quartas da Libertadores; jogo ocorre hoje (06)
Reprodução
Emoção não faltou na classificação épica do Corinthians diante do Boca Junior em plena Bombonera na noite da última terça-feira (5). Após 180 minutos de disputa sem gols, a definição do classificado às quartas de final da Copa Libertadores saiu nas penalidades.
Transmitindo o jogo em sua Web Rádio, o ex-jogador Neto não conteve a agitação após Gil converter a última batida, que selou a classificação do Corinthians. Efusivo, o ídolo alvinegro mandou recado para os ‘secadores’, com diversos palavrões e muita comemoração. Veja o momento abaixo.
ACABOU! PASSAMOS DE FASE! AQUI É CORINTHIANS, CARA@#% 🦅 pic.twitter.com/BsLajtfLWt
— Craque Neto 10 (@10neto) July 6, 2022
O nível de drama para o Corinthians foi altíssimo na partida em Buenos Aires. Remendado por conta dos desfalques, o Timão viu Cássio brilhar, pegando duas penalidades, uma delas de Benedetto, que na etapa inicial de jogo já havia desperdiçado uma cobrança, jogando por cima da baliza alvinegra.
E O ADVERSÁRIO?
Garantido nas quartas de final da Libertadores após 10 anos, o Timão agora aguarda o vencedor do confronto entre Flamengo e Tolima, que ocorre nesta quarta-feira (06), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã. O time rubro-negro venceu o embate de ida, na Colômbia por 1 a 0, e joga pelo empate para avançar.
FICHA TÉCNICA: BOCA JUNIORS 0 (5) X (6) 0 CORINTHIANS
Local: La Bombonera, em Buenos Aires (ARG)
Data: 05 de julho de 2022 (terça-feira)
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Andrés Matonte (URU)
Assistentes: Nicolas Traran (URU) e Martin Soppi (URU)
VAR: Leodan Gonzalez (URU)
Cartões amarelos: Raul Gustavo e Gil (Corinthians); Varela (Boca Juniors)
BOCA JUNIORS: Rossi; Advíncula, Izquierdoz, Rojo e Fabra; Pol Fernández, Varela e Oscar Romero; Sebastián Villa, Benedetto e Zeballos (Ramírez). Técnico: Sebastián Battaglia.
CORINTHIANS: Cássio; Rafael Ramos (Bruno Méndez), João Victor (Gil), Raul Gustavo e Fábio Santos; Cantillo, Du Queiroz (Roni) e Giuliano (Bruno Melo); Mantuan (Giovane), Lucas Piton e Roger Guedes. Técnico: Vítor Pereira.

