Home DESTAQUE NBA: Nets não têm “nenhuma tração” para trocas de Kevin Durant e Kyrie Irving

NBA: Nets não têm “nenhuma tração” para trocas de Kevin Durant e Kyrie Irving

De acordo com jornalista, Durant e Irving não serão trocados tão cedo pelos Nets, pois o mercado deles ainda não está “aquecido”. Leia mais

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

Embora Kevin Durant e Kyrie Irving tenham o desejo de serem trocados do Brooklyn Nets, é provável que nenhum dos dois saia da franquia tão cedo.

PUBLICIDADE

Segundo o jornalista Adrian Wojnarowski, da ESPN dos Estados Unidos, ainda não há “momento” para a troca de ambas as estrelas.

“Até agora, não há tração em negociações tanto com Irving ou Kevin Durant”, afirmou Woj no último domingo (3), no programa Sportscenter. “Elas vão se desenvolver com o passar do tempo”.

PUBLICIDADE

Além disso, Wojnarowski disse que os mercados para Durant e Irving estão “se movendo devagar”. No entanto, ele enfatizou que a diferença chave entre as situações é que Irving está “essencialmente em um contrato expirante”, então há apenas um número limitado de times que “apenas precisam aumentar o talento e podem correr certo risco” em adicioná-lo.

Por sua vez, Brian Lewis, do New York Post, reportou no sábado (2) que os Nets e o Los Angeles Lakers estão envolvidos em conversas sobre a troca de Irving. Já Shams Charania, do The Athletic e Stadium, contou ao The Rally que o Philadelphia 76ers e Dallas Mavericks também estão em busca de adquirir o sete vezes All-Star.

O que os Nets estão pedindo por Durant

Segundo Michael Scotto, do HoopsHype, os Nets estão “procurando uma combinação dos melhores ativos dos times, incluindo jogadores All-Star, jovens jogadores com potencial para serem All-Star e escolhas desprotegidas do Draft consideráveis e trocas de picks onde aplicáveis” em troca por Kevin Durant.

Wojnarowski também contou sobre a possibilidade de os Nets segurarem os dois durante o início da próxima temporada, entretanto afirmou que o time está preparado para encontrar os negócios certos e adicionar talentos.

PUBLICIDADE

“Ambos os processos podem ser concluídos e eles não precisam trocá-los. Os dois estão sob contrato; eles podem trazê-los de volta no início da temporada”. “Não acho que esse é o cenário ideal para o Brooklyn. Eu acredito que vão tentar uma maneira de conseguir tirar o maior número possível de ativos que eles puderem. Mas, novamente, ainda há muito tempo nesta intertemporada e muito mais conversas que estão vindo”.