O PSG venceu o Gamba Osaka por 6 a 2, em um amistoso da pré-temporada do clube francês. O detalhe é que Neymar teve grande atuação.
O astro brasileiro marcou dois gols na partida, que ainda teve tentos de Pablo Sarábia, Nuno Mendes, Mbappé e Messi. A tradicional equipe japonesa descontou com Keisuke Kurokawa e Hiroto Yamami.
O jogo é parte da preparação do PSG para a próxima temporada na Europa, muito próxima de começar.
Após o jogo, o atacante brasileiro mandou um recado para os “haters” através do seu perfil oficial no Twitter, postando foto fazendo uma careta. Confira!
O PSG agora se prepara para a temporada que está chegando e o primeiro compromisso será contra o Nantes, no dia 31/07, pela Supercopa Francesa. Depois disso, no dia 06/08, Neymar e companhia entram em campo contra o Clermont, fora de casa, pela primeira rodada do Campeonato Francês.
Ex-companheiro de Neymar critica decisão do jogador
O lateral-direito Thomas Meunier, ex-companheiro de Neymar, acredita que o camisa 10, ao deixar o Barcelona, perdeu parte da magia com a bola nos pés.
“Tenho que admitir que eu era um grande fã de Neymar quando ele ainda jogava no Barcelona. Perder de 6 (em Barcelona x PSG) foi inteiramente culpa dele. Se eu tivesse dez anos, teria o pôster dele no meu quarto“, disse Meunier à revista Kicker.
“Em Paris, no entanto, ele perdeu sua magia, do meu ponto de vista. Como futuro companheiro de equipe (na época), fiquei emocionado quando ele assinou com o PSG. Mas do ponto de vista do futebol romântico, que eu também sou: Neymar é do Barça; Messi também; e Sergio Ramos do Real“, completou.

