Home Mercado da Bola Neymar surpreende PSG, David Luiz podendo sair, Leila toma decisão no Palmeiras e mais: as notícias do dia

Neymar surpreende PSG, David Luiz podendo sair, Leila toma decisão no Palmeiras e mais: as notícias do dia

Neymar no PSG, David Luiz deixando o Flamengo, polêmica no Palmeiras: as notícias do dia estão movimentadas e resumidas aqui no Torcedores

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

Neymar surpreende o PSG com atitude inesperada e, no Brasil, o Flamengo tem diversos pontos para acertar do seu elenco até o final do ano. Todas as notícias estão resumidas aqui!

PUBLICIDADE

Neymar surpreende PSG com atitude inesperada

A terça-feira (05) de Neymar começou diferente. De acordo com informações de jornais frances, o jogador se reapresentou para as atividades no PSG, antes do prazo.

Esperado apenas para o dia 11 de julho, o brasileiro já está no centro de treinamentos e começou sua preparação para temporada 2022/2023. Além de Neymar, outras duas estrelas também se reapresentaram ao Paris: Marquinhos e Keylos Navas. A atitude do jogador repercutiu entre a torcida que, além de surpresa, se mostrou contente com a decisão do camisa 10.

PUBLICIDADE

Novo técnico dá esperanças para Neymar no PSG

logo em seu início de trabalho. Ainda que a diretoria esteja esperando uma oferta para negociar Neymar, o treinador deixou claro que espera contar com o atacante na próxima temporada. Sendo assim, o comandante da equipe revelou que vai conversar com o craque para saber suas intenções.

“Qual técnico não gostaria de ter um jogador como ele em seu time? Tenho uma ideia muito precisa do que vou esperar de Neymar. Vou conhecê-lo, ouvi-lo, mas quero que ele fique com a gente. Para nós, é sempre melhor ter um jogador dessa classe conosco.“, disse.

“É muito bom que os jogadores já estejam aqui. Neymar e Leo deveriam retornar hoje, sim”, completou.

Atlético-MG tenta ‘cartada inédita’ para reverter pena de Pavón na Libertadores

O Atlético-MG encara a equipe do Emelec, do Equador, em casa, no estádio Mineirão, nesta terça-feira, dia 5 do mês de julho.

PUBLICIDADE

A partida acontecerá às 19h15, horário de Brasília, e é válida pelo jogo da volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América. No confronto de ida, as equipes empataram pelo placar de 1 a 1, no Equador.

Se conseguir avançar de fase na competição, o Galo vai poder contar com alguns novos reforços, exceto Pavón. Isso porque o atleta tem que cumprir uma suspensão de seis jogos no torneio.

Com isso, é bem provável que o jogador não esteja disponível nem para uma eventual final do campeonato em que o Atlético-MG possa participar. No entanto, os representanes do atleta, junto com os advogados da equipe mineira, tentarão adotar uma estratégia inédita e inusitada, nunca vista antes nos tribunais da Conmebol.

Os advogados de Cristian Pavón devem entrar com um pedido de “detração da pena” das seis partidas de suspensão que a entidade aplicou ao jogador em função daquela confusão na Copa Libertadores da América do ano de 2021.

PUBLICIDADE

Em outras palavras, a tentativa será de fazer com que o atleta, mesmo não sendo relacionado pela equipe do Galo, tenha cumprido a suspensão na primeira fase da competição, quando estava afastado do time do Boca Juniors.