Home Futebol Neymar vê regra mudar e reforço fã de Messi: veja as notícias do PSG de hoje (22)

Neymar vê regra mudar e reforço fã de Messi: veja as notícias do PSG de hoje (22)

PSG ainda não descarta a chegada de Cristiano Ronaldo e Neymar vê regras mudarem para a nova temporada

Danilo Lacalle
Jornalista de formação, e atleta por opção. Especialista em esportes americanos e apaixonado por esportes radicais.

Veja as notícias do PSG hoje

Cristiano Ronaldo segue como possibilidade

PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo ainda busca formas de sair do Manchester United, segundo a imprensa europeia. O craque português, que também está na mira do PSG, ainda não definiu o seu futuro e, após não viajar para a pré-temporada com a equipe, segue sendo uma incógnita na janela de transferências.

Com 24 gols em 39 jogos na última temporada, CR7 conseguiu se destacar mais do que os companheiros de equipe, mas a ausência de novos reforços nos Red Devils fez com que o craque desistisse de permanecer em Manchester. Cotado no Chelsea e até mesmo no Atlético de Madrid, o atacante de 37 anos deve definir o seu futuro até o dia 15 de agosto, quando encerra a janela de transferências do mercado europeu.

PUBLICIDADE

“É um sonho jogar com Mbappé, Messi e Neymar”, diz Vitinha do PSG

Vitinha assinou um contrato de 5 anos com o PSG, após sair do Porto (de Portugal) por uma multa no valor de 40 milhões de reais. Com apenas 22 anos, Vitor Machado Ferreira chegou ao time parisiense para jogar ao lado de ídolos no futebol, como Neymar, Messi e o atacante parisiense Mbappé.

Neymar surpreende PSG após definição de novas regras de comportamento

Christophe Galtier, novo treinador do Paris Saint-Germain, implementou novas regras de comportamento dentro da equipe francesa. Apoiado por Luis Campos, o comandante decidiu que os atletas precisam tomar café da manhã juntos, almoçar todos no mesmo local sem celular, entre outros quesitos. E isso impactou diretamente na vida de jogadores do PSG como Neymar, Mbappé e Messi, segundo o jornal francês L’Équipe.

PUBLICIDADE

Segundo a publicação, as mudanças implementadas pelo treinador no PSG melhoraram o comportamento, até mesmo, de Neymar, nos bastidores. E o atacante tem demonstrado muito interesse nas atitudes do clube. Além de antecipar o retorno das férias e começar a treinar antes que os companheiros na pré-temporada, o brasileiro tem cumprido todas as regras de disciplina impostas no clube francês, o que tem agradado a diretoria.

Neymar no Real Madrid? Casemiro revela que as portas estão abertas

Após rumores da saída de Neymar para outros clubes da Europa como Chelsea, Newcastle e Manchester City, o jogador brasileiro começou a ser cotado para uma ida ao Real Madrid. Após os rumores, Casemiro, volante da equipe e um dos principais jogadores do atual campeão da Chamopions League, afirmou que as portas estão abertas para o brasileiro.

“Ele pode jogar em qualquer time do mundo. Se o PSG não quer, o Real Madrid quer, ok?”, brincou Casemiro, mas abrindo as portas do Real Madrid para o atacante brasileiro. No PSG, Neymar tem sofrido forte pressão por parte da torcido e, constantemente, vem sendo colocado em possíveis negociações pela imprensa francesa. Durante o mercado da bola europeu, que ainda tem janela de transferências aberta, o brasileiro foi indicado em uma possível contratação do Newcastle, do Chelsea e até mesmo um retorno ao Santos. Este, porém, seguiu realizando os trabalhos de pré-temporada com a equipe, reapresentando-se mais cedo do que o restante do elenco, antes da viagem preparatória para o Japão, onde o time está buscando uma melhor qualidade e entrosamento após as férias. Neymar, inclusive, foi elogiado pelos funcionários do clube como o “primeiro a chegar e o último a sair”.

PUBLICIDADE

Ainda, Casemiro falou também sobre a chegada de Tchouàmeni, que é um concorrente direto para a sua posição, além de Toni Kroos e Modric. Para o jogador do Real Madrid, atualmente o meio-campo é muito consistente e seria difícil para o jovem jogador chegar sendo titular contra outros que já venceram 5 Champions League. Agora, no caso de uma possível saída de Neymar do PSG, o brasileiro disputaria vaga direta com também outros brasileiros, como Vinícius Júnior, por exemplo.