Nilson César coloca craque histórico do Brasil acima de Neymar: “Se julga acima dos outros”
Narrador repudiou postura do craque após lance polêmico em vitória do PSG em amistoso
Divulgação/PSG
Em debate no programa Canelada, Nilson César não poupou críticas ao comportamento de Neymar. Destaque na goleada do PSG sobre o Gamba Osaka, o brasileiro rebateu o perfil do GE, que avaliou o pênalti marcado sobre o atacante como “fantasma”. Sendo assim, o locutor acredita que o atleta teve um comportamento infantil, tendo em vista o discurso utilizado no Twitter.
Além disso, Nilson César destacou que ídolos como Pelé e Zico nunca tiveram uma postura semelhante. Neste contexto, o comunicador citou que o Galinho teve uma carreira superior a de Neymar, motivo pelo qual foi colocado acima do atual camisa 10 da seleção brasileira.
“Eu acho que o Neymar se julga um ser supremo. Quando se julga acima dos outros e a opinião dos outros não importa, isso é um cara que se julga como supremo, se coloca em um patamar diferente. Falta a ele um gestor profissional de carreira, ele tem o pai, isso é uma tragédia. Falta orientação e alguém que fale: ‘Você é um ídolo mundial e poderia ser muito mais’. Ele tem isso de comportamento em razão de poder econômico, se sente em um patamar diferente. Ele não respeita uma opinião diferente.”, disse.
“O Pelé teve esse tipo de comportamento na vida? O Zico, que foi muito mais jogador que o Neymar, nem se compara. É uma piada, só a molecada de 15 anos para baixo acha (o Neymar melhor). O Zico foi 10 vezes melhor que o Neymar. Você já viu um comportamento assim do Zico? Ele precisa de gestão profissional. Nunca teve e agora que está caminhando para o fim de carreira não vai ter mesmo. Eu não concordo, você pode falar o que quiser, mas não pode atingir os outros.”, completou.
Fantasma? 😂😂😂 ge sendo ge … tocou é pênalti!
— Neymar Jr (@neymarjr) July 25, 2022
Bando de gente que nunca se quer chutou uma bola e fica fazendo matéria de merda 😂🤦🏽♂️
Projeção de Neymar
Depois do PSG se despedir do tour pelo Japão, o clube irá se preparar visando o primeiro compromisso oficial da temporada. Em 31 de julho, Neymar e companhia vão encarar o Nantes, em Israel, pela Supercopa Francesa, confronto que pode marcar o primeiro título de Christophe Galtier na equipe.
“Conseguimos nos preparar fisicamente, encontrar nosso ritmo de jogo para jogo. Estamos felizes com algumas coisas que fizemos, embora obviamente precisemos melhorar como equipe, jogar mais juntos e nos conhecer melhor. Mas acho que estamos no caminho certo.”, projetou Neymar.

