Para ficar rapidamente por dentro das notícias do Atlético-MG que bombaram hoje, o Torcedores.com preparou um breve resumo. Confira!
Nova camisa
Polêmico e sucesso de vendas em 2010, a camisa rosa pode retornar ao Atlético-MG. De acordo com o diretor de negócios do clube, Leandro Figueiredo, a ideia de repetir a cor do modelo da camisa de treino na década passada, poderia ser importante nos tempos atuais.
“Tem uma tendência de a gente fazer uma ação do Outubro Rosa, que é uma campanha global da Adidas. Nós vamos entender o movimento global da Adidas e adaptar à nossa cultura. Isso não está cravado não, mas eu, particularmente, queria muito fazer uma camisa rosa”, disse o dirigente, em entrevista ao Cachorrada Podcast.
Cuca
Apresentado, ou melhor, reapresentado nesta terça-feira, o treinador Cuca falou sobre as chances de título no Brasileirão.
“Tem que ganhar no mínimo 15 partidas, que são 45 pontos. Junto com 32 que você tem, são 77. E ainda torcer para o Palmeiras, que hoje é o primeiro, não fazer 78, não fazer mais 39. Tudo é número. Mas é fácil falar “vamos ganhar mais 15 partidas”. Legal, tem 19. Não é assim, como que a gente faz o cálculo agora? É jogo a jogo, é domingo agora contra o Internacional. Buscar o melhor domingo lá contra o Internacional”, disse o comandante.
Joia da base
Antiga promessa do Atlético-MG, Yago Leonardo, que já treinou com os profissionais do clube, trocou de equipe nos Emirados Árabes. A princípio o Torcedores.com apurou que o atleta tinha propostas de outras equipes do Oriente Médio, mas pesou o desejo de vestir a camisa do Khorfakkan Sports.
Paulinho
Galo segue com um forte interesse no atacante Paulinho, por outro lado, segundo informa o GOAL, o Bayer Leverkusen recusou recentemente duas propostas para negociar Paulinho. Sendo que uma delas estava avaliada em oito milhões de euros (R$ 43,4 milhões)
Saídas
Conforme noticiado por Thiago Fernandes, o Cuiabá deve ser o destino de Guilherme Castilho. Fora dos planos e pouco aproveitado nesta temporada com Antonio Mohamed, o meio-campista encaminha uma saída. No negócio, o Galo deve receber R$ 5 milhões por 70% dos direitos. Além disso, Fábio Gomes é outro nome que pode deixar o Galo nesta semana.

