Boletim do Grêmio: cinco notícias do Tricolor Gaúcho que bombaram hoje (19/07)
Consolidação da terceira posição; ex-vice de futebol como possível candidato á presidência; Venda de Rildo; empréstimo de Isaque e negativa de Lucas Silva; veja as notícias do Grêmio nesta terça-feira
Lucas Uebel/Grêmio FBPA
O Torcedores.com traz um resumo das principais notícias do Grêmio desta terça-feira (19). Confira e fique por dentro de tudo que aconteceu no dia do Tricolor.
Grêmio tenta passar Bahia e consolidar terceiro lugar
Grêmio e Bahia passaram a travar uma batalha pela terceira colocação na tabela de classificação da Série B do Brasileirão. Ambas as equipes vêm de boas partidas na competição nacional, o que faz com que criem raízes no G4 – grupo de classificados à elite nacional em 2023. Hoje, na partida contra o Brusque, o Grêmio busca a vitória e seca o Bahia ao mesmo tempo
Ex-vice de futebol se coloca como opção nas eleições à presidência
Nomes já começam a surgir no horizonte do Grêmio como potenciais candidatos à presidência nas eleições do fim do ano, uma vez que Romildo Bolzan, que está no cargo de forma ininterrupta desde 2015, não poderá concorrer a mais um mandato. Ex-vice de futebol em 2017, Odorico Roman é um dos nomes em questão e tem dito que quer ampliar a festa nas arquibancadas.
Rildo é vendido para time português
O Grêmio fechou a transferência do meia-atacante Rildo para o Santa Clara, de Portugal. O jogador estava defendendo o Bahia por empréstimo no Brasileirão Série B.
Isaque no Bugre
O Guarani oficializou na manhã desta terça-feira a primeira chegada na janela de transferências. Trata-se do meia Isaque, que deixou o Vasco recentemente e foi emprestado pelo Grêmio ao Bugre para a sequência da Série B do Brasileiro.
Lucas Silva nega ida para o Botafogo
Uma informação dada pelo site Globoesporte.com nesta terça-feira incomodou o volante Lucas Silva, que está concentrado com o Grêmio para a partida fora de casa diante do Brusque pela Série B. O portal informa que ele encaminhou a sua ida para o Botafogo, algo negado de forma enfática pelo atleta em seu Twitter oficial.
“Diferentemente do que foi publicado no Globoesporte, pela repórter Renata Medeiros, não tenho nenhuma conversa com outro clube. Tenho contrato com o Grêmio até o fim de 2023, vínculo o qual respeito como sempre fiz por onde passei. Total respeito e admiração pela grandeza do Botafogo FR, mas nunca meus representantes conversaram com ninguém lá”, postou Lucas, para depois terminar.

