Home Futebol Novo alvo do Palmeiras já mandou recado para a mãe de Cristiano Ronaldo

Novo alvo do Palmeiras já mandou recado para a mãe de Cristiano Ronaldo

Dolores Aveiro publicou vídeo com camisa de Cristiano Ronaldo e alvo do Palmeiras falou sobre possibilidade de ser substituído

Danilo Lacalle
Jornalista de formação, e atleta por opção. Especialista em esportes americanos e apaixonado por esportes radicais.

O Palmeiras está próximo de contratar o atacante Bruno Tabata, de 25 anos, do Sporting. A informação foi divulgada pelo jornalista Sepúlveda e pode ser mais uma contratação de peso no Verdão para o segundo semestre de 2022. O jogador foi formado na base do Atlético-MG e fez a carreira em Portugal. Com forte ligação ao país, o atleta já mandou recado até para a mãe de Cristiano Ronaldo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Quando Bruno Tabata foi contratado pelo Sporting em setembro de 2020 e, em março de 2021, em um jogo contra o Tondela, a mãe de Cristiano Ronaldo, Dolores Aveiro, compartilhou um vídeo comemorando a vitória vestida com a camisa 7, que era do filho, com o nome de CR7. O jogador que vestia a numeração no clube português, brincou: “Calma lá dona Dolores, o Ronaldo ainda precisa de me pedir a 7”. O jogador somou 52 partidas com a camisa do Sporting, com 8 gols e 6 assistências. Agora, perto de chegar ao Palmeiras, o atacante pode ser mais uma peça de ponta ao lado de Merentiel e Flacco López.

Bruno Tabata chegou em 2016 ao Portimonense e deixou o Atlético-MG de uma forma pouco amigável. Segundo o portal ‘ge’, o Palmeiras corre contra o tempo para poder inscrever o atacante em tempo hábil para encarar justamente o Galo, nas quartas de final da Copa Libertadores. E o clube paulista tem até o fim da semana para superar as barreiras com o Sporting e concretizar a negociação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O formulário de substituição de jogadores deve ser realizado até as 19h (de Brasília), no domingo (30). E a Conmebol permite até, no máximo, três trocas na lista de inscrito inicial para a próxima fase da Libertadores. Com isso, o Palmeiras, que ofereceu inicialmente 3 milhões de euros por Bruno Tabata e teve proposta rejeitada, prepara uma nova oferta para seguir o sugerido pelo clube português, de 5 milhões de euros, para conseguir contar com o atacante a tempo.

Better Collective