Home Futebol Organizada do Palmeiras detona Leila Pereira e pede ingressos a preços populares: “piada”

Organizada do Palmeiras detona Leila Pereira e pede ingressos a preços populares: “piada”

Torcida do Verdão emitiu nota criticando a presidente do clube e pedindo para cumprir promessas.

João Cunha
Jornalista multiplataforma formado pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) com atuação comprovada em veículos de rádio, TV e web. Apaixonado por narrativas: textuais, visuais e sonoras.

O Palmeiras divulgou os valores dos ingressos para o jogo contra o São Paulo em duelo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. A pré-venda está prevista para ser iniciada na quinta-feira (7), no entanto, o preço do ticket médio, não foi bem aceito pelos torcedores do Verdão.

PUBLICIDADE

Em nota divulgada nesta terça-feira (5), a organizada TUP (Torcida Uniformizada do Palmeiras), emitiu um texto ironizando os valores cobrados pela gestão Leila Pereira. A TUP acusou a presidenta de afastar os torcedores do Allianz Parque e ironizou o slogan da campanha “Palmeiras de Todos”.

Confira na íntegra a nota da organizada do Verdão:

PUBLICIDADE

“PALMEIRAS DE TODOS”: Uma piada de péssimo gosto.

“Ingressos populares”…

“Redução de preço nos produtos do clube”…

Entre outras mentiras, assim, no dia 15 de dezembro de 2021 Leila Pereira se torna presidente da Sociedade Esportiva Palmeiras.

PUBLICIDADE

Ironicamente, na chapa que se denominava “Palmeiras de Todos”, ela passa por uma eleição sem oposição, dada como unanimidade numa torcida de 20 milhões de palmeirenses, destes, apenas 2.141 votantes.

Apenas 7 meses após suas falácias de campanha, falar sobre as mentiras dela já é ‘chover no molhado’, tendo em vista que a queda nos ingressos não passaram do Campeonato Paulista (principalmente em jogos realizados na Arena Barueri). Hoje, na declaração dos preços para o jogo de volta da Copa do Brasil contra nossos maiores inimigos, com o Palmeiras precisando mais do que nunca da torcida para reverter o revés do primeiro confronto, o ticket médio é de simplesmente 195 REAIS, sendo deles o mais barato no valor de 120 REAIS.

Apenas 16,8% de um salário mínimo gasto em UM JOGO.

Enquanto nossos rivais entregam aos seus torcedores valores mínimos que transitam entre 20 e 50 reais em jogos da mesma importância que o nosso.

PUBLICIDADE

Em nome de toda a torcida palmeirense, a qual você AFASTA cada vez mais do estádio, pedimos apenas que CUMPRA SUAS PROMESSAS, a Sociedade Esportiva Palmeiras não é um objeto, tampouco mais uma de suas empresas.

Seu rotineiro discurso de que antes de você o Palmeiras não se destacava é mentiroso e inclusive de uma tremenda cara-de-pau, considerando o exponencial aumento na procura da Crefisa, como da FAM, a antes desconhecida faculdade carregada no colo pelo marketing do Palmeiras.

Mesmo que você não conheça bem (pois NÃO EXISTE registro público NENHUM da Sra. se declarando palmeirense antes do interesse em expor sua empresa em nossa camiseta), nossa história já era vitoriosa e centenária, como continuará sendo após sua queda.

Torcida Uniformizada do Palmeiras

PUBLICIDADE