Home Futebol Palmeiras: Abel volta a falar sobre tema que irritou Rogério Ceni no Choque-Rei

Palmeiras: Abel volta a falar sobre tema que irritou Rogério Ceni no Choque-Rei

Palmeiras vence o América-MG fora de casa e termina o primeiro turno do Brasileirão na liderança; veja mais

Marcel Rauen
Marcel Rauen é jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O Palmeiras voltou a vencer no Brasileirão na noite desta quinta-feira (21) e garantiu a liderança do primeiro turno do Brasileirão 2022 com uma rodada de antecedência. O time de Abel Ferreira derrotou o América-MG por 1 a 0, em Belo Horizonte, e chegou aos 36 pontos, quatro a mais que Corinthians e Atlético-MG.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No entanto, por muito pouco o Coelho não chegou ao empate no último minuto de jogo, quando Juninho perdeu um gol praticamente debaixo da trave.

O lance fez Abel Ferreira falar sobre a sorte no futebol, tema que causou uma certa polêmica com Rogério Ceni após o último Choque-Rei pela Copa do Brasil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Não sei explicar esse último lance, se é sorte ou outra coisa. Só sei explicar da minha maneira, tivemos sorte no último lance. Eu assumo, gostaria de saber se é sorte ou felicidade. Deixo para vocês explicarem“, disse.

Se tivéssemos sofrido o gol, estaria aqui a chorar. Deveríamos ter ganho. Expliquem vocês se souberem… Se souberem, eu aceito. Sorte, felicidade ou estrelinha? Eu sou um treinador de sorte… Sério“, completou o treinador do Palmeiras.

Na eliminação para o São Paulo na Copa do Brasil, Abel havia dito que o rival tinha tido, além de competência, um pouco de sorte para sair com a vaga.

PUBLICIDADE

Questionado por um repórter em entrevista coletiva do São Paulo sem a contextualização correta, Rogério Ceni mostrou irritação sobre o assunto e ironizou o treinador do Palmeiras ao dizer que já era a segunda vez que tinha “sorte” para vencer o técnico do Palmeiras.

PUBLICIDADE

A primeira tinha sido quando venceu com o Flamengo a Supercopa do Brasil no ano passado diante do time alviverde de Abel Ferreira.

Próximo compromisso do Palmeiras

O Verdão fecha a ´participação no primeiro turno do Brasileirão neste domingo (24), quando recebe a visita do Internacional no Allianz Parque.

O duelo da 19ª rodada da competição tem início marcado para as 16h (de Brasília), com transmissão da TV Globo.

Better Collective