Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Mercado da Bola Palmeiras define postura inusitada sobre novas contratações

Palmeiras define postura inusitada sobre novas contratações

O Palmeiras tomou uma postura inusitada na janela de transferências de julho e a notícia foi revelada por Jorge Nicola nesta terça-feira

Por Roni Molinari em 05/07/2022 10:00 - Atualizado há 2 anos

Palmeiras encaminha contratação de camisa 9: "Faltam pequenos detalhes"
Palmeiras encaminha contratação de camisa 9: "Faltam pequenos detalhes"

O Palmeiras sempre é um time muito forte nas contratações, principalmente com o aporte financeiro da Crefisa nos últimos anos. Em cada janela de transferências, a expectativa é alta sobre o Verdão no mercado da bola.

No entanto, Jorge Nicola revelou em seu canal, na manhã desta terça-feira, que o futuro do Palmeiras na janela de transferências de julho passa longe do que o torcedor espera do Verdão na temporada: sem nenhuma contratação.

“De acordo com essa fonte, o Palmeiras não deve contratar mais atletas nessa janela de transferências que reabre no dia 18 de julho e me disse o seguinte: ‘O Palmeiras já fez os investimentos possíveis, agora, só em caso de oportunidade de mercado’. Os investimentos já foram feitos com Merentiel e Flaco Lopez”, garantiu Nicola.

Neste caso, o Verdão não deve mais fazer grandes investimentos no mercado e, caso surja alguma contratação, será uma oportunidade muito boa de mercado, de atleta livre, com valores baixos para sua aquisição.

Palmeiras tem problema no elenco, segundo jornalista

O jornalista Arnaldo Ribeiro falou sobre o elenco do Palmeiras estar desnivelado. No entendimento dele, o time titular do Palmeiras é muito forte, mas o desnível com o banco de reservas é o que preocupa.

“Palmeiras é o time mais forte do país em 2022. Tem um elenco capaz de repor oscilação dos jogadores do time titular? Não tem. O desnível do banco para titular é grande, o que obriga a usar quase sempre os principais jogadores nas três frentes“, afirmou o jornalista durante o programa Posse de Bola do UOL.

“Está se reforçando e a missão é seguir vivo nas três competições e acho que tem condições para isso. Agora, dentro de campo, no chamado desempenho, mesmo quando venceu algumas partidas, o Palmeiras não vinha jogado bem”, concluiu.

Sair da versão mobile