Home Futebol Palmeiras se manifesta após zagueiro se envolver em acidente com morte

Palmeiras se manifesta após zagueiro se envolver em acidente com morte

Renan tem 20 anos e foi revelado no Palmeiras. Ele vinha atuando pelo Red Bull Bragantino por empréstimo

Dayvidson Soares
Dayvidson Soares é um jornalista graduado no Centro Universitário Cesmac, que iniciou o trabalho como redator no Torcedores.com em 2017. Também tem passagens por Jornal Gazeta de Alagoas, Lance! (Craque do Futuro), Globo Esporte/AL e Portal Goleada.

O zagueiro Renan, que pertence ao Palmeiras e está emprestado ao Red Bull Bragantino, sofreu um grave acidente que resultou na morte de um homem de 38 anos na manhã desta sexta-feira (22). Por meio da assessoria de imprensa, o Alviverde se manifestou sobre o ocorrido.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A Sociedade Esportiva Palmeiras recebeu na manhã desta sexta-feira a informação sobre o acidente de carro envolvendo o atleta Renan. O clube está em contato com o Red Bull Bragantino a fim de acompanhar o caso de perto e prestar toda a assistência necessária aos familiares da vítima, com os quais se solidariza neste momento de grande tristeza”, disse o Palmeiras.

Por volta das 6h40 da manhã, no Km 47 da Rodovia Alkindar Monteiro Junqueira, Renan invadiu a faixa contrária e bateu no motociclista, que morreu no local, segundo informações divulgadas pela imprensa. O homem tinha 38 anos de idade e deixa a esposa e mais duas filhas.

Após o ocorrido, o zagueiro do Palmeiras teria se negado a fazer o teste do bafômetro, mas apontava sintomas de que teria consumido bebidas alcoólicas. Renan foi preso pelo Polícia Civil e deve ser conduzido para a cadeia de Piracicaba, segundo informou o site G1. Amanhã (sábado (23), o jogador também deve passar por audiência de custódia.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o jogador do Palmeiras não tinha a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) definitiva e estava com sua permissão para dirigir suspensa.

PUBLICIDADE

Quem é Renan?

Renan tem 20 anos e foi revelado nas categorias de base do Palmeiras. O zagueiro foi promovido para o profissional em 2020 e desde então trilhava um início de carreira promissor. Neste ano, ele foi emprestado ao Red Bull Bragantino para ganhar mais rodagem e experiência.

PUBLICIDADE
Better Collective