Home Futebol Para Diniz, Fred é ‘maior ídolo’ da história do Fluminense: “É um grande protagonista”

Para Diniz, Fred é ‘maior ídolo’ da história do Fluminense: “É um grande protagonista”

Treinador Tricolor colocou atacante nos minutos finais de vitória sobre o Corinthians e jogador marcou gol 199 em seu penúltimo jogo na carreira

Por Victor Martins em 02/07/2022 19:39 - Atualizado há 2 anos

MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

A vitória do Fluminense sobre o Corinthians por 4 a 0 neste sábado (2) pelo Brasileirão Série ficará marcada na cabeça de muitos por conta do quarto e último gol, marcado por Fred em seu penúltimo jogo da carreira de atleta de futebol.

O centroavante foi colocado na parte final do jogo por Fernando Diniz no lugar de Cano e consagrou sua presença em campo com o gol e uma comemoração emocionada junto dos jogadores e também com o técnico, que prontamente exaltou o atacante de todas as formas possíveis, ao ponto de vê-lo como o ‘maior ídolo da história’ do Tricolor.

“É um momento raro, fantástico, extraordinário. Temos que aproveitar junto com esse grande protagonista que é o Fred. Fez tanto pelo futebol, foi um dos maiores ídolos, talvez o maior ídolo da história do Fluminense. Um cara que ensina e inspira a gente. Meu desejo era que ele não parasse agora, era para ficar até o fim do ano”, declarou o treinador.

DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJxYVRHUDhXdCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

“Ele é um grande personagem do futebol brasileiro. Se a gente tivesse escrito o roteiro para hoje ficaria muito do que foi. Deus estava no comando dessas coisas. Foi um momento lindo. Difícil acontecer de novo, quem está aqui está celebrando um momento único, o público que veio e quem está na TV. Temos que celebrar porque são momentos como este que trazem magia para o futebol e nos fazem ser apaixonados por este jogo”, completou Diniz.

E na partida contra o Ceará, no próximo sábado (9). será que Fred será homenageado com a titularidade em seu último jogo pelo Fluminense e pelo futebol? O treinador desconversou sobre o assunto, mas garantiu que o último jogo terá sim boa participação.

“O jogo vale três pontos. O Fred entrou e fez gol não porque está em casa descansando. Faz um mês que ele está se preparando para este momento. Então, ele é uma opção”, afirmou.

Exit mobile version