Home Mídia Esportiva Pascoal critica Corinthians e leva resposta de ex-jogador

Pascoal critica Corinthians e leva resposta de ex-jogador

Comentarista da ESPN alfinetou o desempenho ofensivo do Timão e acabou levando ‘cortada’ de Silas, companheiro de bancada

Daniel Batista
Jornalista, Criador de Conteúdo, Narrador, Radialista, Redator e Apaixonado por Futebol. Tik Tok: @dbpitacosdoesporte Kwi: DB Pitacos do Esporte Instagram: @daniel.batista01

A vitória do Corinthians sobre o Flamengo seguiu como notícia mais falada na mídia esportiva nesta segunda-feira (11), no clássico das ‘multidões’ na Neo Química Arena, em São Paulo.

PUBLICIDADE

Com a vitória, o Timão assumiu vice-liderança do torneio com 29 pontos, três a menos que o Palmeiras, e abriu 8 pontos de vantagem para o Flamengo na briga pelas primeiras posições do Campeonato Brasileiro.

Apesar da vitória, a repercussão da mídia esportiva não foi repleta apenas de ‘elogios’ pelos comentaristas. Pascoal fez um alerta importante para o clube paulista que segue vivo nas Copas (Libertadores e Copa do Brasil) e disputando as primeiras posições do Brasileirão.

PUBLICIDADE

“O Corinthians jogou duas vezes contra o Boca Juniors e não consegiu fazer um gol; jogou com o Fluminense e não marcou; venceu o Flamengo com um gol contra e só teve 2 finalizações na meta do Santos (goleiro do Flamengo). É muito pouco e precisa corrigir isso urgentemente”, destacou o jornalista.

No entanto, o ex-jogador e comentarista Silas, não concordou com a linha de pensamento de Pascoal.

“Temos que lembrar que o Corinthians conseguiu dois resultados fantásticos durante a semana. Ele eliminou o Boca Juniors, na Argentina, e venceu o Flamengo em sequência. São resultados muito importantes”, destacou Silas.

Vale ressatar que na derrota por 4 a 0 diante do Fluminense, o Timão estava com a equipe mais alternativa possível e com o foco na decisão da Bombonera, diante da equipe argentina.

PUBLICIDADE

Com vaga encaminhada na Copa do Brasil após vencer o Santos por 4 a 0, no duelo de ida pelas oitavas de final da Copa do Brasil, a equipe paulista visita o Peixe na Vila Belmiro para carimbar a classificação paras as quartas de final da competição