Home Futebol Patrocínio entre Corinthians e Suzuki depende de motivo surpreendente, revela jornalista

Patrocínio entre Corinthians e Suzuki depende de motivo surpreendente, revela jornalista

Corinthians e Suzuki podem fazer parceria fixa para o restante da temporada mas dependem de questão, de acordo com Jorge Nicola

Danilo Lacalle
Jornalista de formação, e atleta por opção. Especialista em esportes americanos e apaixonado por esportes radicais.

A Suzuki, empresa de motos e carros, pode estar na mira para se tornar a mais nova patrocinadora do Corinthians. Isso porque a companhia apareceu em todos os conteúdos relacionados ao Yuri Alberto. Vale ressaltar que dois patrocinadores deixaram, recentemente, o Timão. Sendo eles o Mercado Bitcoin e a Taunsa. Mas, de acordo com o jornalista Jorge Nicola, no Canal do Nicola, no Youtube, a torcida pode ter um papel fundamental em um futuro negócio entre a marca e o time paulista.

PUBLICIDADE

“O acordo entre Corinthians e Suzuki é pontual. É específico para a divulgação do material da chegada o Yuri Alberto. Não há, até esse momento, nada para a utilização da marca na camisa. Isso pode mudar? Claro que pode. E depende, basicamente, do desempenho do torcedor corinthiano ao aceitar todo o material proposto ou publicado relacionado à Suzuki. Se a empresa perceber que há um retorno grande, é bem provável que entrem em contato com departamento de Marketing do Corinthians e avancem nas tratativas para um patrocínio maior. Porém, neste primeiro momento, foi um patrocínio pontual”, revelou o jornalista Jorge Nicola, no Canal do Nicola, no Youtube.

Yuri Alberto foi, inclusive, questionado sobre carros. E o atleta respondeu ser um grande fã de carros e que estaria “interessado em um carro da Suzuki” que, de acordo com Jorge Nicola, foi uma “propaganda básica, e já chegou faturando”.

PUBLICIDADE

Com alguns parceiros pontuais e outros fixos, o Corinthians conta, atualmente, com a Poty, Ale, Spani, Galera Bet, Vitaminas Neo Química/Hypera Pharma, Konami, Banco BMG, Totvs, Cartão de Todos, TNT, Iveco e Levity. A vinda da Suzuki, caso aconteça, será outra marca de peso no Timão, que segue buscando novos parceiros para resolver a questão financeira do cube.