Home Futebol Boletim do Atlético-MG: 5 notícias do Galo que bombaram hoje (03/07)

Boletim do Atlético-MG: 5 notícias do Galo que bombaram hoje (03/07)

O domingo do Atlético-MG foi bastante movimentado em Minas Gerais; Pavón confirmado, De La Cruz na pauta e mais

Por Diogo Rossi em 03/07/2022 16:13 - Atualizado há 3 anos

Montagem / Torcedores

O Torcedores.com traz para você agora um resumo dar 5 notícias que mais bombaram no Atlético-MG hoje. Entre os assuntos, o anúncio de Pavón e detalhes da equipe jurídica para ele jogar. De La Cruz está na pauta do Galo e comentarista coloca o time de Turco Mohamed como rival do Palmeiras no Brasileirão Série A.

Pavón é reforço do Atlético-MG

O clube anunciou a contratação do argentino, hoje, como novo reforço. Pavón, inclusive, já treinou com a equipe depois da vitória no Brasileirão Série A diante do Juventude. O atleta assinou contrato até junho de 2025.

Em busca da suspensão para o atleta

Anunciado, Pavón, porém, não pode jogar a Libertadores.com. O Torcedores.com informou, hoje, que o departamento jurídico do clube tenta suspender a punição do jogador que ainda precisa cumprir 6 jogos. A punição sofrida depois de uma confusão envolvendo Boca e Atlético-MG, em 2021, na Libertadores, no Mineirão.

Souza indica favoritismo

O ex-jogador, Souza, disse que o Atlético-MG é o único time que pode incomodar o Palmeiras. Segundo o comentarista, o Galo é quem vai disputar com o time de Abel Ferreira a conquista do Brasileirão Série A. Vale lembrar que o time comandado por Turco Mohamed é o atual campeão da competição nacional.

De la Cruz na pauta do Atlético-MG

O jogador uruguaio que pertence ao River Plate voltou a ser citado neste final de semana. Nico De la Cruz admitiu que já teve conversas com o Atlético-MG e não descartou voltar a ouvir o projeto da equipe mineira. O fato do jogador abrir a possibilidade já animou a torcida do Galo que ainda procura um novo meia, assim como a direção.

Punição na Libertadores

Allan, expulso contra o Emelec, o jogador pode pegar uma punição que pode impedir o jogador de atuar na sequência da Libertadores. O lance será avaliado pelo conselho disciplinar da Conmebol que pode dar uma punição de no mínimo 2 jogos podem chegar a 5.

Exit mobile version