Home Futebol Paysandu tem volta de Marcão e segue tratando Lucas Costa; veja como foi o treino

Paysandu tem volta de Marcão e segue tratando Lucas Costa; veja como foi o treino

Time bicolor segue trabalhando para enfrentar o Vitória, fora de casa, em duelo válido pelo Brasileirão Série C

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Líder do Brasileirão Série C ao lado do Mirassol com 26 pontos, o Paysandu segue trabalhando para enfrentar o Vitória, em jogo válido pela 15ª rodada.

PUBLICIDADE

O time treinou, na manhã desta quarta-feira (13), no Campo do Forte, em Ananindeua. O zagueiro Marcão foi a principal novidade.

Em imagens publicadas pela Papão TV, o defensor apareceu fazendo exercícios de aquecimento com Patrick Brey e participou de uma roda de bobinho juntamente com José Aldo.

PUBLICIDADE

Marcão vinha se recuperando de uma lesão nas costas. A expectativa é de que ele seja relacionado pelo treinador alviceleste, Márcio Fernandes, para o duelo contra o rival baiano.

Uma outra notícia que movimentou o tfica por conta de Lucas Costa. O zagueiro continua sob tratamento do departamento médico do Paysandu.

Ele contraiu uma lesão no joelho disputa um jogo oficial desde o dia 3 de julho, no empate por 2 a 2 diante do Clube do Remo, no estádio Banpará Baenão.

Paysandu deve ter dupla de zaga inédita contra o Vitória

O Papão vai ter mudanças na defesa. Isso porque o zagueiro e capitão do ttime, Genílson, está suspenso.

PUBLICIDADE

Além disso, conforme já destacado, Lucas Costa segue machucado e Marcão se recuperou faz pouco tempo.

Nesse sentido, o time alviceleste pode ter uma dupla de zaga titular inédita, formada por Bruno Leonardo e Douglas.

Em entrevista coletiva realizada no estádio Banpará Curuzu, Bruno Leonardo afirmou que a novidade não será problema em virtude de uma possível falta de entrosamento.

“Desde o começo, quando nós chegamos, nós treinamos juntos como parceiros. E os treinos são divididos. Um dia eu treinei com Genílson. Outro dia, com o Douglas. Acredito que entrosamento não vai ser problema”, avaliou.

PUBLICIDADE

O jogo entre Vitória e Paysandu está marcado para ocorrer no próximo domingo (17), às 16h, no estádio Barradão.

“Jogo gostoso de jogar. O Vitória é um time de camisa e tem que ser respeitado. Nós vamos procurar vencer, mas sempre respeitando o adversário”, concluiu Bruno Leonardo.