Pedro engrenou após chegada de Dorival Júnior e vem tendo uma sequência de jogos marcando gols e distribuindo assistências. Com isso, o camisa 21 do Flamengo passou a ser pedido na seleção brasileira por parte dos torcedores e imprensa.
O SofaScore comparou os números do atacante do Flamengo com Pedro Raúl, do Goiás. O jogador do Esmeraldino soma mais bolas nas redes do que Pedro: são 10 gols contra 6 no Brasileirão Série A.
Sendo assim, alguns internautas passaram a ironizar os pedidos de Pedro, do Flamengo, na seleção brasileira; confira alguns comentários:
“Como o Tite não convoca o Pedro Raúl 🤬🤬🤬🤬 paneleiro”.
“Pedro Raúl tem que ir para seleção também, gente?”
“E não vi ninguém pedindo Pedro Raúl na seleção”
“Todo mundo sabe que o Pedro que pedem na seleção é o da direita”.
“Olha quem a imprensa quer que seja o nove do hexa. Tem que rir para não chorar”.
Torcedores do Flamengo se manifestaram e defenderam Pedro, que soma gols também na Copa Libertadores da América. Vale lembrar que ele era reserva com o português Paulo Sousa e passou a ter sequência de jogos com Dorival.
“Além desses aí (gols), o Pedro Raúl tem 7 gols na libertadores?”, argumentou um flamenguista.
“Pedro com gol em Libertadores sendo titular há pouco tempo>>>>>>>>>>>> abismo>>>>>>>>>>>>>>>> Pedro Raúl”.
Neto, apresentador de ‘Os Donos da Bola’, é um grande defensor do atacante do Flamengo na seleção. Com a Copa do Mundo no Catar se aproximando, Tite terá que escolher 26 convocados para a competição.
“Pessoal tá dando moral para o Gabriel Jesus, que estava jogando a Flórida Cup. Tão dando moral pro Raphinha, que agora está no Barcelona. Se juntar os dois, quatro pernas, duas cabeças e quatro braços, não dá 10% do Pedro, na reserva do Flamengo. Nenhum treinador quis colocá-lo, quem colocou foi o Dorival Júnior, um baita treinador. Vocês, pagadores de pau, acham que o Gabriel Jesus e o Raphinha são melhores que o Pedro”, disparou o ídolo do Corinthians em seu canal no YouTube.
O atacante do Flamengo falou sobre a possibilidade de seleção: “Eu esperei bastante para ter essa sequência que estou tendo com o Dorival. Agradeço a Deus, mas é fruto de muito trabalho. Não desisti quando vivi um momento difícil, mas superei. Estou muito mais forte mentalmente para viver esse momento. Espero evoluir mais e, se Deus quiser, pintar uma convocação”, disse.

