Home Futebol Pezzolano minimiza dificuldades do Cruzeiro após empate com o Brusque

Pezzolano minimiza dificuldades do Cruzeiro após empate com o Brusque

Raposa ficou no 0 a 0 com equipe catarinense na manhã deste sábado (30) pela 21ª rodada do Brasileirão Série B

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Cruzeiro não passou de um empate sem gols com o Brusque na manhã deste sábado, pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Mais um momento em que o time não consegue um grande resultado em sua briga para ter mais tranquilidade na luta pelo acesso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Foi um empate que poderia até ter sido derrotado se um pênalti a favor dos catarinenses não fosse anulado por conta de um segundo toque na cobrança de penalidade por Gabriel Taliari. Ainda assim, Paulo Pezzolano minimizou o resultado e apontou que é um momento do torneio em que os times buscarão fazer de tudo para parar a Raposa, ainda líder da competição.

“Hoje o Cruzeiro é o primeiro colocado, com uma vantagem grande. Então, todos os rivais virão com essa marcação, com a faca entre os dentes. Virão com tudo porque querem vencer o Cruzeiro. Temos que saber jogar com esses times. Somamos um ponto e agora é importante pensar no próximo jogo”, declarou Pezzolano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Nos acostumamos a ganhar dentro e fora de casa, mas sabemos que a segunda parte do torneio será a mais difícil. Vai ficar ainda mais apertado. Hoje, viemos para ganhar, mas nosso rival também joga. Sabemos que o escudo do Cruzeiro é motivação para o rival. Você é o primeiro, então o rival quer dar show. Então o jogo fica equilibrado e ,é preciso estar tranquilo”, completou o técnico cruzeirense.

Ao menos um ponto positivo da partida foi a estreia de Chay. O meia-atacante, vindo do Botafogo, chegou à Raposa nesta semana e fez logo seu primeiro jogo com a camisa do novo clube neste sábado. Uma participação que ganhou elogios do treinador.

“Foi muito bom. O Chay vai nos dar muito com a bola, ele tem qualidade com a bola, tem passe para o gol. Foi o qeu ele fez na última jogada, em que ele quis tocar para o Bruno na segunda trave. Ele vai nos dar muito, vai conseguindo a intensidade que queremos, entendendo o que queremos e vai fazer muito bem”, disse.

PUBLICIDADE

Better Collective