Home Futebol Ponte Preta x Tombense: Como assistir ao jogo do Brasileirão Série B?

Ponte Preta x Tombense: Como assistir ao jogo do Brasileirão Série B?

Ponte Preta x Tombense prossegue com a 16ª rodada do Brasileirão Série B em partida marcada para às 11h deste domingo (3)

Por Victor Martins em 03/07/2022 00:48 - Atualizado há 2 anos

Ponte Preta x Tombense guia
Divulgação/Facebook Oficial Ponte Preta

O domingo também terá jogos do Brasileirão Série B. Uma das partidas do dia, esta válida pela 16ª rodada da competição, é entre Ponte Preta x Tombense, que se enfrentam às 11h e o Torcedores irá ajudar a mostrar como fazer para se assistir a partida.

Ponte Preta x Tombense será atração do SporTV e do Premiere. Os canais da Globo continuam a exibir os jogos da segunda divisão do futebol brasileiro, com todas as partidas sendo transmitidas.

A Ponte Preta não consegue melhorar seu desempenho na Série B, afundado na zona de rebaixamento e com quatro jogos sem vencer. Pelo menos os dois últimos foram empates, então são pontos importantes a serem somados pela Macaca,

Hélio dos Anjos terá a volta de Léo Naldi ao time, depois deste ser ausência por suspensão na última rodada. Mas uma suspensão por terceiro cartão amarelo fará com que Fábio Sanches seja desfalque contra o Tombense. Artur deve ser improvisado na zag.

O Tombense aparece com 21 pontos, em sétimo lugar na tabela de classificação. São quatro pontos do G-4 para os mineiros, que vem encaixando uma sequência invicta dentro da competição, tendo empatado seu mais recente jogo, este diante do CRB fora de casa.

Jean Lucas, que sentiu a coxa antes do jogo contra o CRB, volta a ficar à disposição do treinador. Mas pode ser poupado do jogo, com Kleiton entrando em seu lugar. Na zaga, Roger Carvalho pode ficar de fora também devido a problema na coxa. Marcondes pode assumir sua vaga.

Confira as prováveis escalações de Ponte Preta x Tombense

Ponte Preta

Caíque França; DG, Thiago Oliveira e Artur; Norberto, Felipe Amaral, Léo Naldi. Fessin e Jean Carlos; Nicolas (Echaporã) e Lucca

Técnico: Hélio dos Anjos

Tombense

Felipe Garcia; David, Marcondes (Roger Carvalho), Joseph e Manoel; Zé Ricardo, Rodrigo e Jean Lucas (Kleyton); Ciel, Keké e Everton Galdino

Técnico: Bruno Pivetti

Exit mobile version