Home Futebol Por “fico” de Kannemann, torcedor vai ao CT, “oferece” Homem-Aranha e ganha carona do zagueiro

Por “fico” de Kannemann, torcedor vai ao CT, “oferece” Homem-Aranha e ganha carona do zagueiro

Divertida e inusitada história envolvendo Kannemann aconteceu na tarde desta quinta-feira no CT Luiz Carvalho

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Uma inusitada e irreverente história foi vivenciada na tarde de hoje no CT Luiz Carvalho, em Porto Alegre, durante e depois do treinamento do Grêmio. Fã de Kannemann, o pequeno torcedor Mateus levou um cartaz pedindo a renovação do jogador, que tem contrato somente até dezembro e, por lei, já pode assinar pré-contrato com outros times.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A curiosidade é que, junto a ele, estava o seu pai fantasiado de Homem-Aranha. No cartaz, Mateus “oferecia” o próprio Homem-Aranha em troca da renovação contratual com o gringo. A repórter Mauri Dorneles, do Correio do Povo, fez o registro:

Kannemann, após o treinamento, não apenas tirou foto e atendeu os dois torcedores como ainda levou ambos de carona para casa até por causa das fortes chuvas. O relato foi feito pelo jornalista Leonardo Müller, da RBSTV, em sua conta no Instagram.

No momento, o argentino se recupera de lesão muscular que ainda foi agravada por um acidente doméstico, o que fará com que volte ao Grêmio apenas em meados de agosto. Até lá, a zaga do time seguirá com Geromel e Bruno Alves. Sobre a renovação, o discurso da direção tem sido ainda cauteloso:

“O torcedor pode esperar respeito e valorização ao jogador. Se há uma relação leal, fraterna e positiva é a do Grêmio com o Kannemann. Duvido um clube brasileiro que pague o salário do Kannemann. Ele está na faixa salarial superior (do Grêmio.)  O Grêmio subindo tem condições de bancar esse valor salarial. Não subindo não tem. Mas temos coisas conversadas, são coisas que não se expõem”, declarou o presidente Romildo Bolzan, na semana passada, à Rádio Gaúcha.

PUBLICIDADE

Ao lado de Geromel e Edilson, Kannemann é remanescente da última geração vitoriosa do Grêmio, que venceu a Copa do Brasil de 2016 e a Libertadores de 2017.

PUBLICIDADE
Better Collective