Home Futebol Posição de Messi sobre saída de Neymar; chapéu do Flamengo; “pacote de reforços” no Corinthians: mercado da bola da semana

Posição de Messi sobre saída de Neymar; chapéu do Flamengo; “pacote de reforços” no Corinthians: mercado da bola da semana

Torcedores.com traz um resumo do que rolou no mundo do futebol na semana que passou; destaque para a possibilidade de Neymar sair do PSG

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

A última semana reservou grandes novidades no mercado da bola no Brasil e o mundo, com o maior destaque sendo a possível saída do astro Neymar do PSG, algo que o amigo Lionel Messi não quer que ocorra já que o argentino seguirá em Paris.

PUBLICIDADE

Confira essa e outras novidades do mercado da bola na última semana.

Messi se posiciona sobre possibilidade de Neymar deixar o PSG

Está cada vez mais forte rumor de que Neymar vai deixar o PSG nesta temporada, mas, segundo o jornal La Nación, Messi não quer ver o brasileiro sendo negociado.

PUBLICIDADE

“Leo quer que Neymar fique. A saída de Neymar também pode ser complicada, já que o jogador quer cobrar 200 milhões de euros que o clube lhe deve”, revelou o diário argentino.

Declarações recentes do presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, foram encaradas como um recado para Neymar.

“É necessário mudar as coisas para evitar lesões, suspensões e erros que mudam o curso de uma partida. Esperamos que todos os jogadores façam muito mais do que na última temporada. Muito mais! Evidentemente, não fomos bons o suficiente. Na próxima temporada, o objetivo é claro: dar 200% todos os dias“, afirmou o presidente do PSG ao jornal Marca.

Chapéu do Flamengo no Botafogo

Flamengo e Botafogo disputam a contratação do atacante Luis Henrique, que pertence ao Olympique de Marselha, da França, e foi revelado pelo Fogão.

PUBLICIDADE

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o Rubro-negro venceu o rival e está bem perto de fechar com o jogador de 20 anos por empréstimo.

“Entre o clube e o jogador, tudo certo”, cravou o profissional do jornal O Dia e do SBT.

Corinthians terá “pacotão de reforços” chegando nesta segunda-feira (4)

Além do centroavante Yuri Alberto, contratado por empréstimo do Zenit, da Rússia, o técnico Vitor Pereira poderá contar com um “pacote de reforços” a partir desta semana já que o Corinthians terá o retorno de cinco jogadores que estavam emprestados a outras equipes.

PUBLICIDADE

Mateus Vital, Léo Natel, Madson, Nathan e Ramiro estavam emprestados para clubes do exterior e deverão se reapresentar no clube nesta segunda-feira (4), lembrando ainda que esses atletas só poderão atuar a partir do dia 18, quando reabre a janela de transferências.

Por fim, a comissão técnica do técnico Vítor Pereira vai avaliar se alguns seguirão no clube ou serão novamente negociados.

Zaracho de saída? Diretor do Atlético-MG abre o jogo sobre o meia

O executivo avisa que Zaracho não sairá do Atlético por qualquer valor, uma vez que o clube fez um esforço financeiro muito grande pela contratação. Além disso, admite preocupação com um novo problema que pode prolongar a ‘estadia’ do atleta no DM.

“Ele vem de um tempo parado. A operação para trazer o Zaracho não foi simples, então não é qualquer valor e não será qualquer proposta que vai fazer o Galo pensar em se desfazer dele. Não tem consulta. Se tivermos, não teremos nenhuma proposta que nos dê a esperança de que valha a pena pelo valor inicial”, disse.

PUBLICIDADE