Home Mercado da Bola Presidente de clube sul-americano viaja para contratar Luis Suárez

Presidente de clube sul-americano viaja para contratar Luis Suárez

Tem clube sul-americano determinado a contratar Luis Suárez e, para isso, está mandando o presidente para a Espanha negociar com o atacante

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

Luis Suárez foi alvo de investida de alguns clubes brasileiros, como Corinthians e Botafogo, no entanto, o jogador ainda analisa as possibilidade de negociação para a sequência da sua carreira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O jornalista César Luis Merlo, especializado em notícias do mercado da bola da América do Sul, garante que o presidente do Nacional, do Uruguai, José Fuentes, está viajando para a Espanha para negociar pessoalmente com o atacante uruguaio.

“José Fuentes, presidente do Nacional, viaja esta terça-feira a Espanha. O objetivo? Reunir-se com o próprio Luis Suárez para tentar finalizar seu retorno à instituição”, escreveu Merlo em seu twitter.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nesta semana, outros indícios deram conta de que o Nacional está negociando com o jogador de 35 anos e se mostram confiantes em seu retorno ao clube de origem. De acordo com o jornalista Rodrigo Vázquez, Suárez se aproxima do Nacional, clube no qual foi revelado antes de fazer história na Europa.

“Eu conversei com quatro pessoas próximas a Luis Suárez e fiquei com a sensação de que haverá final feliz para o Nacional. A chance é de 70% que sim (para fechar com o Nacional)”, revelou o jornalista durante o programa ‘Quiero Fútbal’.

PUBLICIDADE

Corinthians tentou contratar Luis Suárez

Cavani e Luis Suárez foram nomes na pauta do Corinthians recentemente e o presidente do clube, Duílio Monteiro Alves, explicou a situação para o jornalista André Hernán e abriu o jogo sobre as negociações.

PUBLICIDADE

“Falamos bastante de jogadores com potencial de marketing, de nomes, para que trouxéssemos empresas para ajudar na contratação. No caso desses atletas em específico (Cavani e Suaréz), eu consultei, mas temos um pouco também da mudança de características“, disse ele, em entrevista ao canal do jornalista André Hernan no mês passado.

Better Collective