Home Futebol Presidente do Sport confirma saída, se diz surpreso e mostra irritação com Lisca

Presidente do Sport confirma saída, se diz surpreso e mostra irritação com Lisca

Yuri Romão, presidente do Sport, gravou um pronunciamento mostrando visível incômodo com o treinador Lisca

Por Eduardo Caspary em 19/07/2022 20:01 - Atualizado há 3 anos

Foto: Reprodução/YouTube

Após cerca de três semanas de trabalho e quatro jogos na beira do campo, Lisca não é mais técnico do Sport. O presidente do clube, Yuri Romão, confirmou a saída do técnico em um irritado pronunciamento veiculado nas redes sociais. Agora, o treinador velho conhecido dos gaúchos tem caminho livre para fechar com o Santos.

Na noite de segunda-feira, Romão foi pego de surpresa ao receber várias ligações sobre a possível saída do treinador. Para o presidente, faltou “hombridade” a Lisca:

“Tudo isso denota uma atitude antiética do treinador, que prejudicou não só o projeto. Eu falo de projeto porque quando fomos contratar, ele fez questão de conversar comigo e falamos do projeto de chegar a Série A. Inclusive de ele permanecer após o acesso. Recebemos há pouco o comunicado oficial assinado por ele em que ele pede a demissão do Sport”, declarou, para depois concluir.

“Ele deveria ter a hombridade de nos procurar e dizer a verdade, que ele está faltando com a verdade. Não só comigo, não só com nossa diretoria e instituição, mas também com nosso torcedor que tanto o abraçou. No quesito respeito, hombridade, ética, ele está do outro lado do alambrado. Ele pulou o alambrado”.

Lisca, no 0x0 em casa diante do Vila Nova, ontem, foi hostilizado pela torcida e chegou a ser atingido por um copo com urina. Depois, em coletiva, disse que os próprios torcedores o “demitiram”, mas negou já estar acertado com o Santos, que buscava uma reposição para a saída de Fabián Bustos.

Veja o pronunciamento do presidente do Sport sobre Lisca:

Pronunciamento oficial do Clube sobre o técnico Lisca
Exit mobile version