Vivendo uma reformulação no elenco em plena na temporada, o Santos corre contra o tempo para dar mais opções para o técnico Lisca. O alvinegro apresentou proposta pelo lateral-direito Lucas Blondel e outro atleta que pode pintar na Vila é Luan, do Corinthians. Isso e muito mais você confere abaixo.
Santos apresenta oferta milionária e Tigre responde sobre venda de Blondel
Segundo informações do jornalista César Luis Merlo, da TyC Sports, o Peixe apresentou proposta para o Tigre por Lucas Blondel, jovem lateral-direito do clube. O valor seria de U$ 1.5 milhão (R$ 7.7 milhões), porém, o pagamento seria feito apenas depois de 30 dias, fato que não agradou o time argentino, que quer o valor pago no ato da negociação. Por hora, a negociação esfriou.
Luan pode trocar Corinthians por rival paulista
Sem espaço no Corinthians, o meia atacante Luan pode pintar no Santos, segundo informações do canal Baixada Esporte. O jogador seria emprestado ao alvinegro praiano sem custos, em um contrato com cláusulas de produtividade.
Santos: Lisca ajusta equipe para duelo contra o Fluminense no Brasileirão
Técnico recém chegado ao Peixe deve alterar o sistema de jogo do alvinegro praiano; treinador quer um time mais compacto e com um jogo coletivo mais forte e com mais intensidade. Diferentemente do que aconteceu diante o Fortaleza na rodada passada.
Santos: João Paulo fala sobre possível saída de John
Com futuro incerto no Peixe, o goleiro John foi especulado em diversos clubes da Série A nesta semana. Titular da posição e amigo do reserva, João Paulo falou sobre a possível saída do amigo:
“A gente conversa e eu falei ‘mano, você tem que ver o que é melhor para você’. Se ele acha que tem que sair para procurar novos ares e poder jogar ou se ele acha que tem condições de brigar aqui para poder estar jogando, tudo bem. Mas isso depende somente dele”, disse em entrevista ao UOL Esporte.
Ganso diz se jogava mais ou não que Neymar no início da carreira
Quando surgiram pelo alvinegro praiano no início da década passada, Ganso e Neymar foram as grandes sensações do futebol brasileiro e para muitos o meia era superior ao atacante. Em entrevista ao canal Cara a Tapa, Ganso falou sobre o assunto, evitou polêmicas e elogiou o parceiro: “Eu sei da minha qualidade e tudo que posso fazer, mas juntava bem a forma de jogar, por isso deu certo. Mas nunca pensei (que era melhor), pelo contrário. Eu acho ele gênio, tem tudo de um jogador de futebol. Vai pros dois lados, tem mudança de direção em velocidade…”.

