A maior novidade do dia do São Paulo nesta quarta-feira foi a notícia de que o clube fará uma oferta em breve pelo meio-campista argentino Giuliano Galoppo, de 23 anos, destaque no Banfield-ARG.
Confira essa e outras novidades sobre o Tricolor!
Michael, ex-Flamengo, revela que torcia pelo São Paulo na infância
Revelado pelo Goiás e destaque no Flamengo em 2021, o atacante revelou que era torcedor de outro clube quando era criança e pensou até em marcar o próprio corpo como forma de demonstrar seu amor.
“Na minha infância eu torcia para o São Paulo, eu via o Rogério Ceni, eu ia tatuar em 2014 o símbolo do São Paulo nas costas inteira. O número do Luís Fabiano, do Rogério Ceni, do Aloísio Chulapa e do Fabão”, revelou Michael, em entrevista ao canal do jornalista Alê Oliveira.
“Eu era (são-paulino), meu pai é corintiano junto com um irmão meu, meu tio é flamenguista e junto com outro irmão meu. Eu era o único são-paulino”, afirmou Michael sobre a relação com o São Paulo e a família.
São Paulo prepara oferta por Galoppo, meia argentino do Banfield
De acordo com o UOL Esporte, a diretoria tricolor deve utilizar uma parte do dinheiro recebido com as vendas de Gabriel Sara e RIgoni para trazer um reforço nesta janela de transferências que abre na próxima segunda-feira (18).
O meio-campista Galoppo, do Banfield, é o alvo do São Paulo, que já prepara uma proposta em breve.
Os valores em questão ainda não foram revelados.
Escalação do Tricolor para decisão contra Palmeiras pela Copa do Brasil
O técnico Rogério Ceni novamente terá à disposição Diego Costa, Léo, Gabriel Neves, Rodrigo Nestor e Luciano, todos desfalques por suspensão no jogo contra o Atlético-MG, domingo, pelo Brasileirão.
Assim, a provável escalação do São Paulo tem: Jandrei, Diego Costa, Miranda e Léo; Rafinha, Gabriel Neves, Igor Gomes, Rodrigo Nestor, Patrick e Welington; Calleri.
Renovação com Igor Vinícius trava
Considerada praticamente fechada recentemente, a renovação do contrato do lateral direito está atualmente travada já que o clube não responde uma contraproposta feita pelo estafe do atleta, segundo o ge.
O vínculo atual termina em dezembro deste ano e, portanto, Igor já pode assinar pré-contrato com outras equipes.
“O clube sabe muito bem minha posição, que sou um cara muito feliz aqui dentro, estou há três anos e meio, já tenho uma história aqui, então a minha vontade é renovar e as conversas estão acontecendo”, declarou o jogador recentemente.

