Home Futebol Confira a provável escalação do Grêmio para duelo contra o Brusque

Confira a provável escalação do Grêmio para duelo contra o Brusque

Grêmio pega nesta terça feira o Brusque no Estádio Augusto Bauer; confira provável escalação

Anderson Carlos Meira Rodrigues
Colaborador do Torcedores

Pelo Brasileirão Série B o Tricolor Gaúcho enfrentará o Brusque nesta terça feira (18). A partida será fora de casa no Estádio Augusto Bauer com previsão para início às 19:00 horas. A princípio o time vem confiante, pois tem vivido uma boa sequência de resultados, além de ter tido apenas duas derrotas na competição. No entanto, para esse jogo o tricolor gaúcho tem desfalque na lateral esquerda. Isso porque o lateral Nicolas sofre de uma gastroenterite e não poderá ser relacionado.

PUBLICIDADE

Possível escalação do Grêmio

Embora Roger Machado tenha a baixa na lateral esquerda, todos os demais jogadores do Grêmio que estiveram na vitória contra o Tombense estão a disposição. Por isso, o que se espera é que não exista grandes mudanças nem na escalação nem tão pouco no esquema tático da equipe. A principio o substituto de Nicolas será Diogo Barbosa. Outro que não estará nem entre os relacionados é o meio de campo Thaciano que ainda não conseguiu ser inscrito. A esperança do setor jurídico gremista é que exista uma liberação nesse sentido no jogo contra a Ponte Preta. Assim deverá ser os 11 titulares do Grêmio contra o Brusque:

Provável escalação do Grêmio: Gabriel Grando; Rodrigo Ferreira, Pedro Geromel, Bruno Alves e Diogo Barbosa; Villasanti, Bitello; Biel, Campaz, Ferreira; Diego Souza.

PUBLICIDADE

A viagem do elenco do Grêmio

A delegação do Grêmio viajou nesta manhã de segunda feira (18). Após o desembarque no aeroporto, localizado no litoral de Santa Catarina a equipe viajaria por terra até o Município de Brusque. O tempo entre o aeroporto e a chegada ao Município de jogo é de 45 minutos. Possivelmente não terá nenhuma movimentação de treino até o jogo na noite da terça feira. Por isso, a hipótese da repetição do time na última rodada é reforçada.

Confira quem foram os jogadores do Tricolor que viajaram para Santa Catarina

Goleiros: Gabriel Grando e Adriel; Laterais: Rodrigo Ferreira, Diogo Barbosa e Thiago Rosa; Zagueiros: Geromel, Bruno Alves, Natã e Rodrigues; Volantes: Villasanti, Bitello, Varela, Lucas Silva, Sarará e Thiago Santos; Meias: Campaz e Pedro Lucas; Atacantes: Biel, Ferreira, Diego Souza, Elias, Emerson e Janderson