As informações mais recentes da imprensa europeia neste domingo (31) indicam que Georginio Wijnaldum está cada vez mais próximo de trocar o PSG pela Roma, na reta final do mercado de transferências.
De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, a expectativa é que o clube parisiense conseguia fechar o acordo de empréstimo com os comandados de José Mourinho nesta semana.
Um dos principais destaques do Liverpool até a temporada 2020/21, Wijnaldum optou por deixar a equipe de Jurgen Klopp para tentar se aventurar no futebol francês. Porém, o volante teve uma queda considerável de desempenho e acabou sendo descartado pela nova comissão técnica.
Christopher Galtier deixou claro que não pretendia contar com o holandês desde a sua chegada, pedindo contratações na posição. Vitinha chegou e assumirá a titularidade, enquanto Renato Sanches segue sendo sondado pelo PSG.
Do outro lado, José Mourinho conversou diretamente com Wijnaldum e pediu um esforço maior da diretoria da Roma para que o volante seja a última contratação na atual janela de transferências. Os italianos conseguiram assinar com Paulo Dybala, sendo esta a principal contratação do clube.
PSG também pretende negociar Gana Gueye
Além de WIjnaldum, o PSG também está conversando diretamente com o Everton para emprestar Gana Gueye, outro jogador que não faz parte dos planos de Galtier.
Contudo, em relação à esta negociação, o clube parisiense também está disposto a negociar uma contratação em definitivo pelo Everton.

