Lionel Messi sabe que sua primeira temporada pelo clube francês foi abaixo das expectativas.
O argentino dono de 7 Bolas de Ouro não teve o mesmo brilho das temporadas anteriores, mas está confiante que nesta temporada entregará ao PSG resultados ainda maiores.
La Pulga, como é chamado por parte da torcida, se sente mais confortável e adaptado em seu novo clube. Tanto Messi como sua família melhoraram sua adaptação ao estilo de vida parisiense.
A sequência de jogos e os treinos com o time do Paris Saint-Germain permitiram a Messi conhecer melhor seus companheiros e o estilo de jogo do clube. A volta de Neymar aos campos facilitou a adaptação do argentino.
Em jogo pela pré-temporada, o PSG venceu o Kawasaki Frontale com direito a gol de Messi para delírio dos fãs. O argentino apresentou um bom futebol, o que faz crescer a expectativa dos torcedores e do clube francês.
Se na temporada anterior Messi aparentava apatia e capacidade física abaixo do esperado, na temporada atual, Messi contagia o clube e seus colegas com o seu semblante, disposição e performance nos treinamentos.
“Messi, a equipe está muito feliz com isso. A equipe o considera muito envolvido, muito profissional. Ele se encontra em boa forma. Ele ainda não está no auge, mas é muito bom. O interessante é que Christophe Galtier, sua equipe e Luis Campos, percebem um menino envolvido. Ele é um Lionel Messi afiado, que voltou mais cedo do que o pedido“, destacou o orador do La Chaine L’Equip.
O passado recente é deixado de lado, Messi é perdoado pelos torcedores e o PSG celebra a rápida recuperação do atleta argentino. Este ano promete ser promissor para o clube e não há dúvidas entre os torcedores que seus craques farão bonito na temporada.

