Cristiano Ronaldo no PSG realizaria desejo antigo de Messi após revelação: “Gosto de jogar com os melhores”
Possibilidade de CR7 no Paris Saint-Germain cresce a expectativa de vê-lo ao lado de Messi, antes das lendas darem adeus aos gramados
Reprodução
Agente de Cristiano Ronaldo chegou a oferecer o astro ao PSG, para juntá-lo ao Messi, na equipe de Neymar e Kylian Mbappé. O argentino já fez uma revelação de que gostaria de atuar com o craque, antes da aposentadoria. Paris Saint-Germain não demonstra desejo na compra do atacante do Manchester United.
Cristiano Ronaldo parece cada vez mais decidido a deixar o Manchester United e assinar com um novo clube. Nesta terça-feira (12), o Le Parisien informou que CR7 havia se ‘oferecido’ ao Paris Saint-Germain.
Portanto, cresceram os rumores sobre a possibilidade de vermos CR7 e Lionel Messi juntos, antes dos lendários jogadores pendurarem as chuteiras.
Além disso, Messi já havia dado uma entrevista, em 2015, na qual revela que gostaria de jogar com Cristiano Ronaldo, quando foi questionado sobre esta possiblidade. Sendo assim, caso a negociação venha a se concretizar, esse desejo antigo do argentino seria realizado. E não só dele, como de muitos fãs do futebol.
“Sim, claro. Eu sempre gosto de jogar com o melhor, e ele [Cristiano Ronaldo] é um deles”, respondeu Messi.
“Acho que será difícil para nós jogarmos no mesmo time, mas obviamente eu gostaria. Tive a sorte de jogar e participar com muitos jogadores muito bons e, obviamente, também gostaria de fazer isso com ele”, concluiu o argentino.
Cristiano Ronaldo oferecido ao PSG
Astro dos Red Devils, Cristiano Ronaldo teria se oferecido ao PSG por meio de seu agente, Jorge Mendes. O português almeja não jogar mais no Old Trafford e estaria forçando sua saída da equipe inglesa. De cordo com a imprensa britânica, o desejo de CR7 de sair do clube onde é ídolo se deve ao fato do time de Manchester está fora da Champions League.
Mediante a esse cenário, Mendes estaria rondando a Europa oferecendo seu cliente aos gigantes do continente; antes do PSG, havia oferecido a outros clubes: Bayern de Munique, Chelsea e Roma. Além disso, o agente se reuniu com o Barcelona, mas informações da reunião são mantidas em sigilo.
O PSG não deseja acertar com o português; pois com Messi, Neymar e Mbappé no elenco, a cúpula parisiense entende que não há espaço para o astro.
“O cinco vezes Bola de Ouro, jogador do Manchester United, ofereceu seus serviços ao clube da capital nos últimos dias. Mas Paris não tem lugar para o português, por enquanto”, informou o Le Parisien.
Manchester United não pretende liberar o jogador
Os Red Devils não desejam liberar o jogador nesta janela de verão. Isso porque, o clube estaria levando pressão de seus patrocinadores que bancam o salário do CR7.
Segundo a imprensa britânica, os patrocinadores alegam, portanto, que a saída do CR7 agora lhes causaria prejuízo. Uma vez que precisam de mais tempo para recuperar o investimento no acordo comercial.
Além disso, técnico do Manchester United, Erik Ten Hag falou que Cristiano Ronaldo não está à venda, o que dificultaria ainda mais sua ida ao PSG.
“Cristiano Ronaldo não está à venda, ele está em nossos planos. Ele não está conosco por questões pessoais. Estamos planejando esta temporada com ele“, relatou o treinador.

