A novela Cristiano Ronaldo tem durado mais do que o esperado para o Manchester United e o técnico Erik ten Hag. Segundo o jornal inglês Mirror Football, o time britânico já especula a possibilidade de deixar o atacante português sair por empréstimo. Para o lugar, além de ter Antony como alvo, que em breve deve receber uma nova proposta da equipe, o time de CR7 quer contar com Neymar, do PSG, na próxima temporada. Este, porém, ainda não recebeu nenhuma proposta oficial do clube francês.
A intenção do Manchester United é conseguir trazer alguém “a altura” de Cristiano Ronaldo, segundo a publicação. Neymar seria este nome. O atacante brasileiro se destacou na pré-temporada do PSG por, mesmo em meio a especulações sobre sua saída, manter o profissionalismo e se reapresentar antes do restante do elenco parisiense. Cogitado no Newcastle e até mesmo no Chelsea, a estrela do PSG não comentou sobre o assunto e seguiu normalmente para o tour no Japão que o clube parisiense realizou, vencendo os 3 adversários.
Além de Neymar, Ivan Toney, do Brentford também é visto como uma possibilidade para o Manchester United. Além de sair mais barato que o craque do PSG, tem contrato se encerrando e poderia ser uma boa alternativa. Porém, o treinador Erik ten Hag está ficando sem tempo para conseguir garantir um novo atacante de ponta para o clube inglês, visto que a possibilidade de saída de Cristiano Ronaldo começou no primeiro dia da pré-temporada e vem se esticando até agora.
No momento, o ataque do Manchester United conta com Marcus Rashford, Jadon Sancho e Anthony Martial como opções no ataque. A chegada de Neymar seria o nome para ser a referência do elenco no setor ofensivo. Porém, vale ressaltar que o brasileiro tem contrato com o PSG até 2027, após a cláusula de renovação ser ativada durante a pré-temporada, por opção do próprio atacante.

