A relação entre Neymar e Mbappé não vai bem desde a permanência do francês no PSG. De acordo com a ESPN, ao não acertar sua ida para o Real Madrid, o camisa 7 virou “chefe” do clube.
A reportagem afirma que Neymar tem sua última chance no futebol aos 30 anos. A crítica traz a história do brasileiro no clube francês. Neymar foi contratado para finalmente levar o time a vencer sua tão sonhada primeira Liga dos Campeões, mas não conseguiu. O brasileiro sempre foi a maior estrela da equipe, mas Mbappé hoje é o principal nome do clube, à frente inclusive de Messi.
Segundo a publicação, a relação dos dois jogadores congelou depois da negociação com o Real Madrid e a permanência de Mbappé.
“Sempre, inequivocamente, os holofotes foram colocados em um Neymar que no ano passado compartilhou aquela crueldade com Messi, a cereja do bolo que acabou sendo amargo em Paris e que faz com que, agora, sua figura esteja em primeiro plano”, diz a publicação do site da TV.
“A frustrada transferência de Mbappé para o Real Madrid acabou transformando o craque francês no verdadeiro chefe do PSG e se a relação entre os dois era considerada muito fria no passado, agora suspeita-se que esteja congelada. Kylian não tem ninguém para ofuscá-lo no Parc des Princes, nem mesmo Messi, e Neymar tem a necessidade urgente de, aos 30 anos, responder a todas as expectativas”, completa.
PSG em busca de reforços
Em meio às especulações de saídas de alguns atletas que não fazem mais parte dos planos da equipe, o clube francês intensifica sua busca por reforços para a próxima temporada. De acordo com informações do jornal francês L’Equipe, o PSG espera acertar a contratação de pelo menos três novos jogadores até sexta-feira.

