Home Futebol Racismo na Série B e Oscar no Flamengo: notícias de hoje (16)

Racismo na Série B e Oscar no Flamengo: notícias de hoje (16)

As principais informações do dia você confere aqui no Torcedores.com: Racismo na Série B e Oscar no Flamengo

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

Gabriel Sara é anunciado pelo Norwich

Foi selada na sexta-feira a negociação do meia são-paulino Gabriel Sara com o Norwich, da segunda divisão inglesa. Na tramitação contratual, o Tricolor pode lucrar através de convocações do jogador para a Seleção Brasileira e em um eventual acesso do clube à elite, previstas em um acordo de bônus.

PUBLICIDADE

Flamengo: “Monitoro até o Messi”

A possível negociação do Flamengo para ter Oscar, ex-Chelsea, como reforço para a sequência temporada surgiu como uma bomba nesta sexta-feira (15). Em conversa com o ‘canal do Flazoeiro’, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Rbro-Negro falou sobre os rumores envolvendo o meio-campista e chegou a citar Lionel Messi, atualmente no PSG.

Racismo na Série B

O atacante Da Silva, da Ponte Preta, relatou insultos racistas dirigidos a ele no empate com o Criciúma fora de casa. As ofensas partiram de torcedores do Tigre nas arquibancadas. O jogador relatou o ocorrido nas redes sociais e registrou boletim de ocorrências. O perfil oficial da Ponte no Twitter também se manifestou repudiando o comportamento criminoso. A tentativa é pela identificação dos autores do fato.

PUBLICIDADE

Torcida do PSG perde a paciência com Neymar após mais uma lesão e indica substituto

Segundo o L’Equipe, Neymar se machucou em treino preparatório de pré-temporada do PSG, visando jogo diante do Quevilly, no Camp des Loges, nesta sexta-feira (15). Mediante a esse cenário, a torcida parisiense se revoltou com o brasileiro. Além disso, pede ao Paris Saint-Germain para dispensar o brasileiro e contratar o Robert Lewandowski ou Cristiano Ronaldo como substituto. A contusão do craque não é grave.

Rooney recusa Suárez em time da MLS: “Quero jogadores que têm fome”

“Eu respeito Suárez. Ele é um jogador incrível, mas eu quero jogadores famintos. Quero jogadores que cheguem com fome, que queiram vir para esse clube, que tenham muito a me dar e que possam jogar em todos os jogos e ir a todos os treinos”, explicou Rooney sobre não contratar o uruguaio para o DC United.