O atacante Marcus Rashford não viveu grandes momentos em sua carreira no último ano. Além de perder o pênalti contra a Itália na final da Eurocopa, o jogador não teve um desempenho espetacular na última temporada pelo Manchester United.
No entanto, com a chegada do novo técnico dos Red Devils, Erik ten Hag, o atleta renovou o ânimo e espera apresentar um novo futebol a partir de agora.
Na vitória por 4×0, em partida amistosa, contra o Liverpool, na Tailândia, Rashford recebeu a oportunidade de iniciar o jogo na equipe titular. Ele jogou o primeiro tempo e foi substituído pelo jovem Elanga.
E, em entrevista coletiva nesta quinta-feira (14), o jogador mostrou estar contente com a oportunidade recebida e destacou seu “novo começo”, desde que ten Hag assumiu o Manchester United.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI2V3hpME1ITCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
“Para mim é um novo começo, algo que estou ansioso”, declarou o jogador.
Além disso, ele ressaltou a importância dos primeiros treinamentos durante a pré-temporada, a evolução do time e falou sobre a oportunidade que o elenco tem para corrigir alguns erros.
“As duas primeiras semanas de treinamento foram boas. Melhoramos muito e também cometemos erros ao longo do caminho. Temos muitas oportunidades para melhorar”, destacou.
Sobre os próximos passos, Rashford afirmou aos jornalistas: “estou ansioso para ter mais jogos e ficar pronto para a temporada”.

