Home Futebol Real Madrid: IA prevê Rodrygo melhor na temporada 2022-23

Real Madrid: IA prevê Rodrygo melhor na temporada 2022-23

De acordo com a empresa Olocip, atacante revelado pelo Santos deve registrar mais gols e minutos em campo pelo time europeu

Carlos Eduardo Bertin
Jornalista, Publicitário e Mestre em Comunicação Social. Editor do site Torcedores. Escreve sobre Futebol, Cultura, Economia, Finanças, Saúde e Educação, com passagem por agências de comunicação e veículos jornalísticos. Além disso, tem experiência em edição de conteúdo jornalístico, Educomunicação, elaboração e apresentação de artigos acadêmicos e avaliação de artigos para revista acadêmica (Iniciacom). Perfil do Twitter: https://twitter.com/Cadu_Bertin

O atacante Rodrygo deve apresentar resultados ainda melhores na próxima temporada. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo o estudo realizado pela Olocip, companhia de Inteligência Artificial, o brasileiro do Real Madrid deve marcar de nove a dez gols e dar entre seis e sete assistências na próxima La Liga. Números superiores aos registrados na temporada 2021-2022 do Campeonato Espanhol. 

Além disso, espera-se que ele ganhe mais minutos em campo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na última temporada, Rodrygo marcou quatro gols e deu cinco assistências na competição. 

Vale destacar que, além dos números de La Liga, o atacante brasileiro foi fundamental na Champions League. Nesta competição, ele entrou em 11 partidas, fez cinco gols e deu duas assistências. 

Na partida contra o Manchester City, o Rayo destacou-se como o grande nome da final, fazendo dois gols e criando a jogada que resultou em pênalti a favor do Real Madrid. A penalidade foi batida e convertida pelo francês Karim Benzema. 

PUBLICIDADE

Rodrygo renova com Real Madrid

A expectativa para a próxima temporada do brasileiro é muito boa. Rodrygo renovou seu contrato com o Real Madrid até 2028 e conta com uma multa rescisória de 1 bilhão de euros. 

PUBLICIDADE

Além disso, o jogador tem grandes chances de ser convocado para a Copa do Mundo do Catar, uma vez que fez parte das últimas listas de Tite e seu futebol é apreciado pelo treinador da seleção brasileira. 

Better Collective