Home Futebol Real Madrid: jornal espanhol critica postura de Vinicius Junior em jogo contra Barcelona nos EUA

Real Madrid: jornal espanhol critica postura de Vinicius Junior em jogo contra Barcelona nos EUA

Clube merengue ainda não conseguiu mostrar um bom futebol na atual pré-temporada

Erick Montezano
Colaborador do Torcedores

O time do Real Madrid perdeu para a equipe do Barcelona, pelo placar de 1 a 0, em jogo amistoso de pré-temporada, que foi disputado em Las vegas, nos Estados Unidos, no último fim de semana.

PUBLICIDADE

Além de não conseguir apresentar um bom futebol, algumas críticas caíram sobre os ombros do atacante brasileiro Vinicius Junior.

Na noite desta terça-feira, dia 26 do mês de julho, o clube merengue apenas empatou com o time do América, do futebol mexicano, por 2 a 2.

PUBLICIDADE

Em mais uma partida apagada, o jogador da seleção brasileira foi alvo de críticas acumuladas desde o clássico perdido para o Barça.

De acordo com avaliação do jornal “As”, da Espanha, Vinicius Junior vem tendo um rendimento “aquém do esperado” e “ainda está desconectado” durante os jogos da pré-temporada.

Confira um trecho das críticas do jornal espanhol:

“Está em Los Angeles fazendo hora extra para recuperar seu feeling diante do gol”.

PUBLICIDADE

Outros jogadores do Real Madrid também foram alvo de críticas

Após o empate diante da equipe mexicana, o jornal espanhol avaliou a atuação de Antonio Rüdiger, zagueiro alemão que chegou com status de reforço badalado.

Segundo o diário, o defensor foi “inadmissivelmente passivo” no gol anotado por Reyes e também afirmou que isso pode ser uma “mancha” em sua briga por vaga no time titular do clube merengue.

Quem também não escapou das cornetadas do jornal espanhol foi o volante brasileiro Casemiro, que recebeu um cartão porque “chegou atrasado nas divididas”, de acordo com o diário.

O jornal ainda aproveitou para colocar uma “pressão” nas costas do jogador da seleção brasileira. Veja:

PUBLICIDADE

“A competição com Tchouameni agora aparece como uma sombra ameaçadora.”

O Real Madrid segue em pré-temporada nos EUA, onde ainda terá mais um jogo amistoso pela frente diante da equipe da Juventus, no próximo sábado, dia 30.