O Real Madrid já fechou duas contratações de peso para a próxima temporada.
No dia 2 de junho, os galáticos anunciaram o acordo com o zagueiro alemão Antonio Rüdiger, ex-Chelsea e considerado um dos melhores defensores do mundo. O jogador foi transferido a custo zero para a equipe madrileña, depois de não renovar com os Blues.
Além disso, no dia 14 do mês anterior, o Real apresentou o meia francês Aurelien Tchouaméni. O atleta estava no Monaco e foi contratado por 60 milhões de euros.
Segundo o Diario As, da Espanha, com os dois reforços, os galáticos não têm mais urgência para contratar novos jogadores. Mesmo assim, o clube está “atento para as oportunidades do mercado”, de acordo com o jornal.
Por outro lado, alguns atletas podem estar de saída do Real. Entre eles, Marco Asensio, que até agora não recebeu propostas para renovar o seu contrato. O compromisso do atacante com os blancos encerra em junho do próximo ano.
Conforme as informações do As, porém, para evitar que ele saia de graça após o término do seu contrato, o Real Madrid estuda a renovação ou a venda do jogador.
Caso o atacante deixe o clube nesta janela de transferências, os destinos mais prováveis são: Newcastle, Milan e Liverpool.
Outros jogadores que devem deixar o Real Madrid
De acordo com o As, o ex-flamengo Reinier e o atacante Takefusa Kubo não atuarão pelos merengues na próxima temporada.
O brasileiro jogou os dois últimos anos no Borussia Dortmund, enquanto o jogador da seleção do Japão retornou do empréstimo junto ao Mallorca. No entanto, os dois jogadores não fazem parte dos planos de Carlo Ancelotti.
Além de Reinier e Kubo, dois atletas que estão com suas situações indefinidas são o lateral Álvaro Odriozola (que retorna de empréstimo da Fiorentina) e o centroavante Borja Mayoral (que estava emprestado para a Roma).
Entretanto, o jornal revela que os dois farão a pré-temporada com o elenco. Posteriormente, o clube tomará uma decisão sobre o futuro dos jogadores.
Vale lembrar que o brasileiro Marcelo não renovou seu contrato e deixou a equipe após 16 temporadas em Madrid.

