Home Extracampo Real Madrid: Vinicius Junior perde desafio para Letícia Bufoni; saiba mais

Real Madrid: Vinicius Junior perde desafio para Letícia Bufoni; saiba mais

Em folga da pré-temporada, craque foi brincar de futmesa com a skatista, perdeu e teve de passar debaixo da mesa

Fernando Cesarotti
Jornalista.

O atacante Vinicius Junior aproveitou uma folga na pré-temporada do Real Madrid nos Estados Unidos para uma visita à casa da skatista brasileira Letícia Bufoni na Califórnia. E acabou “castigado”: derrotado por ela e por Eder Militão, seu companheiro de clube e Seleção Brasileira, acabou tendo de passar por baixo da mesa.

PUBLICIDADE

Letícia, claro, fez questão de registrar o momento em suas redes sociais.

“Roubaram a gente”, brincou o craque do Real Madrid. “É assim que eu trato meus convidados”, retrucou a skatista, que vive e treina nos Estados Unidos e no ano passado foi uma das representantes do Brasil nas Olimpíadas de Tóquio-2020.

Foi um passeio rápido, já que a agenda dos craques do Real Madrid em solo norte-americano é recheada: depois de perder o clássico para o Barcelona por 1 a 0, no último sábado, o time volta a campo nesta terça-feira para enfrentar o América, do México, às 23h30 (de Brasília), e no sábado faz amistoso contra a Juventus.

Esse jogo terá um significado especial para os craques brasileiros das duas equipes, pois será disputado no Rose Bowl, em Pasadena, o mesmo estádio em que o Brasil foi tetracampeão do mundo em 1994.