Home Futebol Real Madrid x Club América: onde assistir ao amistoso AO VIVO

Real Madrid x Club América: onde assistir ao amistoso AO VIVO

Após perder para o Barcelona, o Real Madrid segue com mais um amistoso de pré-temporada. Agora, contra o América do México

Danilo Lacalle
Jornalista de formação, e atleta por opção. Especialista em esportes americanos e apaixonado por esportes radicais.

Após a derrota pra o Barcelona no Superclássico de Las Vegas, por 1 a 0, o Real Madrid encara o Club América (América do México) nesta terça-feira (26), às 23h30 (de Brasília), por mais um amistoso de pré-temporada. O time merengue busca se preparar da melhor maneira em sua tour nos Estados Unidos após uma temporada repleta de títulos, conquistando, inclusive, a tão sonhada 14ª edição da Champions League.

PUBLICIDADE

Após a renovação de Vinícius Júnior e Rodrygo em uma cifra bilionária com o Real Madrid, o time Merengue manteve suas principais estrelas no mercado da bola. Com contratações pontuais na janela de transferências, a equipe busca no agora capitão Benzema uma próxima boa e consistente temporada.

Rodrygo, inclusive, tem sido um dos principais nomes do Real Madrid na pré-temporada nos Estados Unidos. O jogador ex-Santos foi elogiado pela diretoria merengue por ter ganhado massa e intensificado os trabalhos após o título da Champions League.

PUBLICIDADE

No caso de Vinícius Júnior, o brasileiro está aguardando que a cidadania europeia fique pronto logo. Com isso, o Real conseguirá, inclusive, trazer ainda mais contratações de fora da Europa.

Onde assistir Real Madrid x Club américa ao vivo?

Real Madrid e Club América se enfrentam nesta terça-feira (26), às 23h30 (de Brasília), no Oracle Park Stadium, em São Francisco, nos Estados Unidos. A partida será transmitida na ESPN 4 (TV por assinatura) e no Star+ (Streaming).

Com isso, pelo Real, o técnico Carlo Ancelotti deve entrar em campo com Courtois no gol; Vázquez, Éder Militão, Rüdiger e Alaba; Tchouaméni, Camavinga e Valverde (Modric); Rodrygo, Hazard (Benzema) e Vinicius Jr.

Já Club América, adversário do Real Madrid e já conhecido de alguns clubes brasileiros, terá Ochoa; Layún, Araujo, Cáceres e Fuentes; Jonathan dos Santos, Aquino, Zendejas e Valdés; Vínaz e Rodriguez.

PUBLICIDADE