Home Futebol Renato Maurício Prado crava planos do PSG para Neymar e faz alerta preocupante

Renato Maurício Prado crava planos do PSG para Neymar e faz alerta preocupante

Neymar afirmou recentemente que planeja continuar jogando no PSG, mas aguarda sinalização dos franceses

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

A novela envolvendo o futuro de Neymar é ainda um grande mistério no mercado. Durante amistosos do PSG, no Japão, o craque brasileiro revelou que pretende permanecer, mas que não sabe ainda quais seriam os planos do clube francês. Por enquanto, ele segue trabalhando normalmente com seus comentários na pré-temporada.

PUBLICIDADE

“Quero continuar no clube. Até agora o clube não disse nada, portanto não sei quais são seus planos para mim”, declarou Neymar, após a vitória do PSG sobre o Urawa Red Diamonds (JAP) por 3 a 0.

Na imprensa europeia, seguem os rumores de uma eventual saída de Neymar e outras estrelas do Paris Saint-Germain. Renato Maurício Prado não tem dúvidas em afirmar que o clube de Nasser Al-Ghanim Khelaïfi pretende negociar o camisa 10. Diante deste cenário, o jornalista expõe uma preocupação.

PUBLICIDADE

“O que eu tenho lido é que ele está treinando feito louco lá no PSG. Ele está se preparando para a Copa do Mundo com o maior afinco do mundo. O que eu quero saber é se o PSG vai colocar ele pra jogar, pois o PSG está louco para mandar o Neymar embora. Está louco, mas é que não encontra quem pague o salário do Neymar. Se ele não for vendido ou negociado, tomara que o PSG coloque ele pra jogar, pois precisa chegar com ritmo na Copa”, disse Renato.

Técnico esquiva sobre destino de Neymar

O futuro de Neymar também foi assunto em uma das entrevista de Christophe Galtier, técnico do PSG que assumiu o lugar de Mauricio Pochettino. Ele não crava a permanência do craque brasileiro, mas exalta o seu profissionalismo durante os treinos.

“Ele está trabalhando bem, ele parece feliz para mim também, ele está muito em forma. Falei sobre a situação dele em uma coletiva de imprensa. Depois do que vai acontecer no futuro próximo, quando o mercado de transferências fechar, não sei. Anunciamos sua saída, anunciamos que ele fica. Mas ele não me parece incomodado com tudo o que pode ser dito sobre ele e sua situação no clube, através dos treinos, e a alegria que ele tem”, opinou.

PUBLICIDADE

Neymar tem contrato com o Paris Saint-Germain até 2027.