Home Futebol Renato Maurício Prado detona titular do Flamengo e dispara: ‘Assim não dá’

Renato Maurício Prado detona titular do Flamengo e dispara: ‘Assim não dá’

Fla chegou ao terceiro triunfo consecutivo no Brasileirão e se aproximou do pelotão principal na tabela de classificação

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Jogando no horário das 11h neste domingo (24), o Flamengo despachou o Avaí na Ressacada de virada, pelo placar de 2 a 1. A partida foi a última do primeiro turno do Brasileirão Série A e o grande destaque ficou com Pedro, que marcou os dois tentos rubro-negros. O atacante tem se consolidado cada vez mais no time de Dorival Júnior.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em suas redes sociais, o jornalista Renato Maurício Prado teceu críticas ao companheiro de ataque de Pedro, o camisa 9 Gabigol, que mais uma vez teve apresentação discreta na equipe. O ídolo rubro negro perdeu algumas chances claras, que em outrora não costumava desperdiçar.

“É desanimador ver o Gabi na frente do goleiro! Perde todas”, publicou RMP em um dos tweets. “Ah, Gabi, assim não dá”, disse o jornalista, se referindo as oportunidades desperdiçadas pelo atacante.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O próximo desafio do Fla na temporada ocorre na quarta-feira (27), no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil diante do Athletico Paranaense.

FICHA TÉCNICA – Avaí 1 x 2 Flamengo

Local: Ressacada, em Florianópolis (SC)
Data e hora: 24/07/2022, às 11h
Árbitro: Raphael Claus (FIFA-SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA-SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)
VAR: Vinicius Furlan (SP)

PUBLICIDADE

Gols: Arthur Chaves (1-0, 2’/2ºT), Pedro (1-1,9’/2ºT) e Pedro (1-2, 39’/2ºT)

Cartões amarelos:
 Bruno Silva (AVA); Fabrício Bruno (FLA)
Cartões vermelhos: Ninguém.

AVAÍ (Técnico: Eduardo Barroca)
Vladimir; Kevin, Bressan (Rafael Vaz, 40’/2ºT), Arthur Chaves e Bruno Cortez; Raniele (Nonoca, 40’/2ºT), Bruno Silva (Jean Pyerre, 24’/2ºT) e Eduardo; William Pottker (Nathan Pafaloz, 24’/2ºT), Natanael (Marcinho, 24’/2ºT) e Bissoli.

FLAMENGO (Técnico: Dorival Júnior)
Santos, Matheuzinho (Rodinei, 32’/2ºT), Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; João Gomes, Diego Ribas (Everton Cebolinha, 0’/2ºT), Everton Ribeiro (Vidal, 32’/2ºT) e Arrascaeta; Gabigol (Victor Hugo, 46’/2ºT) e Pedro.

Better Collective