Renato Maurício Prado exalta jogador do Flamengo e prevê saída: “Não dura no Brasil”
Fla agora prioriza suas atenções para a “decisão” contra o Corinthians, em jogo das quartas da Copa Libertadores 2022
Reprodução
Com uma exímia atuação nos primeiros 45 minutos, o Flamengo atropelou o Atlético-GO na noite do último sábado (30), pelo Brasileirão, e se colocou na briga pelo sonhado título. Na live do UOL Esporte pós-jogo, o jornalista Renato Maurício Prado rasgou elogios a uma peça que foi bastante aclamada pela torcida, em função da apresentação sólida: o jovem Victor Hugo.
Acionado na vaga de De Arrascaeta, poupado para o jogo da Libertadores, o garoto Cria do Ninho não temeu a responsabilidade e teve atuação incisiva, marcando um dos gols no triunfo de 4 a 1, e dando uma assistência. Na visão de RMP, o jovem não deve “durar muito” em solo nacional, e logo pode despertar interesse dos europeus.
“Que exibição primorosa do Victor Hugo, Dorival encontrou a posição perfeita para ele, acabou sendo o volante que se aproxima mais do ataque, foi um show de bola, fez gol, deu passe para outros, criou uma série de oportunidades e foi a grande notícia do Flamengo. Passa a ser o substituto ideal para o Arrascatea, encostando nos atacantes, ele jogou muito”, iniciou RMP.
“Ele é muito acima da média, não vai durar muito aqui no Brasil, fiquei impressionado como ele jogou bem como armador, armou a maior parte das jogadas do Flamengo, além de fazer o gol com muita categoria. Mata a bola, dá um drible de corpo no zagueiro e concluiu com muita categoria por cima do goleiro. Esse menino vai embora já e vai deixar uma grana preta para o Flamengo, é jogador para mais de 20 milhões de euros, grandíssimo jogador”, complementou o jornalista.
O moleque jogou demais! #CraqueDaTorcida pra ele! 👏❤️🖤 pic.twitter.com/AjloEAtMLe
— Flamengo (@Flamengo) July 31, 2022
O Flamengo volta a campo na próxima terça-feira (02), às 21h30 (de Brasília), diante do Corinthians, em jogo das quartas de final da Copa Libertadores, na Neo Química Arena. A volta ocorre na semana seguinte.

