Home Mercado da Bola Ricardo Goulart rescinde com o Santos e pode reforçar ex-clube no Brasil

Ricardo Goulart rescinde com o Santos e pode reforçar ex-clube no Brasil

Ricardo Goulart deixou o Santos com 30 jogos, quatro gols e três assistências

Dayvidson Soares
Dayvidson Soares é um jornalista graduado no Centro Universitário Cesmac, que iniciou o trabalho como redator no Torcedores.com em 2017. Também tem passagens por Jornal Gazeta de Alagoas, Lance! (Craque do Futuro), Globo Esporte/AL e Portal Goleada.

Chegou ao fim a passagem de Ricardo Goulart pelo Santos. Segundo o jornalista André Hernan, o meia-atacante acertou a sua rescisão de contrato com o Peixe na noite desta terça-feira (13). O novo destino do jogador pode ser definido em breve.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Acabou agora a reunião entre o presidente Andrés Rueda e o empresário do Ricardo Goulart, o Paulo Pitombeira. Ricardo Goulart não é mais jogador do Santos. A rescisão de contrato partiu do jogador, foi o desejo do jogador de chamar a direção do Santos para uma conversa e rescindir o contrato. Ricardo Goulart acabou sendo muito digno, ele acabou abrindo mão do que teria que receber. É uma rescisão totalmente amigável, não vai ter que receber ou pagar nada para o Santos”, disse o jornalista.

André Henran informou ainda que já tem clube brasileiro interessado em Goulart, que pode voltar a vestir a camisa de um ex-time.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Ricardo Goulart acabou a história dele com o Santos e já tem gente interessada no Ricardo Goulart. Ricardo Goulart pode ser a cereja do bolo para o projeto de Ronaldo no Cruzeiro? Tem o interesse sim do Cruzeiro, do Ronaldo, para esse projeto. Ele que tem história lá”, informou André Hernan.

Goulart foi contratado pelo Santos no inicio desta temporada e deixou o clube após disputar 30 partidas. Com a camisa do Peixe, o meia-atacante balançou as redes quatro vezes e distribuiu três assistências.

PUBLICIDADE

O jogador foi revelado no Santo André e no futebol brasileiro também tem passagens por Internacional, Goiás e Palmeiras. Goulart fez história no futebol chinês defendendo o Guangzhou FC.

PUBLICIDADE
Better Collective