Home Mídia Esportiva e bastidores Richarlyson abre o jogo e justifica saída repentina de transmissão de Palmeiras x Athletico

Richarlyson abre o jogo e justifica saída repentina de transmissão de Palmeiras x Athletico

Richarlyson apresentou problemas com a voz e teve dificuldades para comentar o início da partida no Allianz Parque

Por Danielle Barbosa em 03/07/2022 08:43 - Atualizado há 3 anos

O comentarista Richarlyson, do Grupo Globo, precisou deixar repentinamente a equipe de transmissão da partida entre Palmeiras x Athletico Paranaense no Allianz Parque, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, por problemas com a voz. 

Desde o início da transmissão, o ex-jogador apresentou problemas de rouquidão que em alguns momentos dificultava até mesmo a compreensão  dos comentários que ele estava fazendo.Torcedores que acompanhavam a partida pelo SporTV começaram a questionar a falta de sensibilidade da equipe de transmissão por mantê-lo na cobertura mesmo com a falta de voz.

— Esporte da Globo numa noite bem duvidosa. Depois das falhas técnicas no FLA x SAN, agora forçando desnecessariamente a voz do Richarlyson mesmo com outro comentarista na transmissão. E até se não houvesse, era melhor chamar um setorista do GE ou seguir só com narração/reportagem – escreveu um telespectador no Twitter.

— Não é possível que não tinha um comentarista pra substituir o Richarlyson nessa transmissão. O cara tá sem voz — questionou outra torcedora. 

Richarlyson totalmente sem voz comentando o jogo do Palmeiras. Ô, @canalpremiere, pra que fazer isso com ele? – disparou outro.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI5YmZMUkN3aCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Com toda a repercussão e críticas que a emissora estava recebendo, Richarlyson deixou a transmissão da partida, que ficou apenas com a narração de Everaldo Marques e comentários de Maurício Noriega, além da participação da Central do Apito. 

Em seu perfil no Instagram, Richarlyson sua saída repentina da transmissão e tranquilizou os telespectadores explicando que já está escalado para trabalhar novamente em outro jogo da rodada do Campeonato Brasileiro.

Galera, estou bem, [tive] apenas um problema com a voz, que falhou. Resolvemos poupar porque amanhã [domingo] eu trabalho novamente. Obrigado pela preocupação de todos, mas estou bem, graças a Deus – escreveu o comentarista, que ao site ‘Lance!’, “culpou” a virada do tempo pela falta de voz:

– Mudança de temperatura. Aí fiquei com a voz falha, mas nada demais. Como estava bem rouca, resolveram me poupar porque amanhã eu trabalho novamente. Só isso – disse o ex-jogador.

Veja a repercussão da transmissão de Palmeiras x Athletico-PR:

Sair da versão mobile