Rivaldo “descarta” Barcelona e crava destino ideal para Cristiano Ronaldo
Português busca saída do Manchester United e quatro clubes são apontados como possíveis destinos
Divulgação - Manchester United
Como o Manchester United está fora da próxima Champions League, Cristiano Ronaldo pode deixar o clube em breve. Em sua coluna na Betfair.net, Rivaldo acredita que a identificação do atacante com o Real Madrid irá impedir um eventual acordo com o Barcelona. Publicamente, Joan Laporta, presidente da equipe, admitiu reunião com o empresário de CR7, mas nenhuma oferta, até o momento, foi feita.
Além do Barça, Napoli, Chelsea e Bayern de Munique são os clubes especulados para receber Cristiano Ronaldo na próxima temporada. Porém, uma saída ainda não se encontra próxima, situação que tem chances de mudar nos próximos dias.
“Se vem falando que o jogador português foi tema de conversa entre o presidente do Barcelona, Joan Laporta, e seu empresário, no entanto, eu tenho dúvidas de que haja interesse do clube ou até mesmo do jogador em dar esse passo . Não estou vendo a torcida blaugrana vendo isso com bons olhos nem o Cristiano deitando por terra toda a história que construiu no Real Madrid”, opinou.
Presidente do Barcelona, Joan Laporta, sobre Cristiano Ronaldo:
— Goleada Euro (@goleada_euro) July 6, 2022
– Cristiano Ronaldo? Jantei com Jorge Mendes. É verdade que nos encontramos para [conversar sobre] o mercado de transferências, mas não posso revelar os jogadores que discutimos.
📸 FC Barcelona pic.twitter.com/WgNW9DhhQJ
Clube ideal para Cristiano Ronaldo
Neste cenário, Rivaldo acredita que o Chelsea pode ser um bom destino para Cristiano Ronaldo. Segundo a emissora Sky Sports, o Manchester United está disposto a ouvir ofertas pelo português, algo que pode abrir uma brecha para Todd Boehly, novo dono dos Blues, tentar fechar sua primeira contratação de peso à frente do clube.
“Ao invés, vejo o Chelsea como um bom time para ele seguir sua carreira ao mais alto nível competindo na Premier League e na Champions League com ambição de conquista de troféus, algo que o jogador considera fundamental nessa fase de sua carreira”, completou o pentacampeão do mundo.

