Home Futebol Roger admite dívida e venda é confirmada: notícias do Grêmio (19)

Roger admite dívida e venda é confirmada: notícias do Grêmio (19)

As principais informações do Grêmio você confere aqui: Roger admite dívida e venda é confirmada

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

Grêmio fica no empate fora de casa

O Grêmio ficou no empate com o Brusque em 1 a 1 no fechamento do primeiro turno da Série B do Brasileirão. O resultado deixa o tricolor há 5 pontos do 5ª colocado. O desempenho da equipe foi bastante criticado internamente. O técnico Roger afirma que coletivamente as coisas não deram certo. Também ressaltou que a qualidade do gramado não auxiliou o melhor desempenho gremista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Roger admite dívida

O fechamento do turno da Série B chega com o balanço da comissão técnica. Roger Machado, quando questionado sobre, afirmou que o grupo correspondeu a projeção feita no início da competição. Contudo, admitiu que todos ainda possuem uma pequena dívida de pontos, mas que prometem buscar a partir do returno.

Reforços podem não confirmarem expectativa

O próximo jogo gremista é contra a Ponte Preta no sábado. A ideia é que os reforços estejam regularizados até lá, mas dependerá apenas da burocracia que tramita. De acordo com o discurso do técnico Roger Machado, o encaixe do time deve frustrar as expectativas dos torcedores. Afinal, não há como desmerecer o trabalho dos atuais titulares. Em outras palavras, é possível que os reforços, inicialmente, sejam reservas do time.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Grêmio acerta venda de Rildo

A direção comunicou que acertou a venda do atacante Rildo para o futebol português. O atleta, emprestado ao Bahia, defenderá o Santa Clara. O valor do negócio girou na casa do 1 milhão de euros. 70% desse valor permancerá com o Grêmio.

Lucas Silva nega que converse com o Botafogo

De acordo com a jornalista Renata de Medeiros, o volante Lucas Silva interessa ao Botafogo, que conversa sobre o possível negócio. Contudo, conforme o jogador, não há nada entre as partes. A direção tricolor também garante que não está liberando o camisa 16, mesmo que internamente tenha interesse de se desfazer.

Better Collective