Roger se diz chateado por vaias da torcida ao seu nome e explica saída de Geromel
Confira os principais detalhes da coletiva de imprensa do técnico Roger Machado depois de Grêmio 2×1 Ponte Preta na Arena
Foto: Reprodução/YouTube
Em coletiva de imprensa concedida depois de Grêmio 2×1 Ponte Preta na Arena, neste sábado, pela Série B, o técnico Roger Machado se mostrou magoado pelas vaias ao seu nome no anúncio da escalação. Mais de 40 mil pessoas estiveram na Arena e formaram o maior público do time como mandante na competição.
“O que a gente viu hoje, ao entrar em campo, ser vaiado. Quando anunciaram meu nome também, ser vaiado. Isso, não tenho dúvida, foi uma construção do ambiente externo. E as opiniões do ambiente externo, que algumas são pesadas”, declarou.
Nesse sentido, Roger indicou ter ficado magoado com o que pessoas da imprensa disseram, na semana, sobre a titularidade ou não de Lucas Leiva. O volante entrou apenas no segundo tempo neste sábado.
Roger fala sobre a saída de Geromel do time do Grêmio
O treinador também foi perguntado em coletiva sobre a saída de Pedro Geromel, que perdeu os primeiros 45 minutos de toda a Série B até agora no segundo tempo. O capitão sentiu “as pernas pesadas”:
“Pedro sentiu pesar as pernas. Numa medida que, quando relatado por um atleta como ele, tenho que olhar diferente. Não foi preservar nem por achar que o jogo estava controlado. Foi por receio de que, se ele ficasse, pudesse ter algo mais grave”, comentou Roger.
Agora em 2° na tabela com 36 pontos, com 8 a mais que o primeiro time fora do G-4, o Grêmio volta a jogar terça, 18h30, fora, contra a Chapecoense. Veja o que falaram Lucas Leiva, Diego Souza, Ferreira e Guilherme pós-jogo:


