Home Futebol Reforço adiado, data para Endrick sair, volante oferecido, proposta por Dudu e mais: os rumores do Palmeiras de junho

Reforço adiado, data para Endrick sair, volante oferecido, proposta por Dudu e mais: os rumores do Palmeiras de junho

Acompanhe os últimos rumores do Palmeiras no mercado da bola

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Em grande momento dentro de campo, fora dele o Palmeiras vem de um mês agitado com especulações do mercado da bola. O Torcedores.com mostra um resumo com os principais rumores do Verdão em junho.

PUBLICIDADE

Oferta por Dudu

Contratado como novo técnico do Fenerbahçe, Jorge Jesus mirou no futebol brasileiro fonte de reforços. Dudu seria um dos alvos do treinado português. Mas, de acordo com o site Fotomaç, da Turquia, o atacante recusou a investida.

“O jogador de futebol estrela, um dos alvos de transferência de Jorge Jesus, tomou sua decisão. O Fenerbahce , ao mesmo tempo que procurava um ponta-de-lança eficaz nas balizas, iniciou contatos para o jogador de futebol que Jesus queria. O Fenerbahce ofereceria um salário astronômico para Dudu que recusou se transferir para o Fenerbahçe. Afirmou-se que o motivo era que está muito feliz no Palmeiras”, informou o site turco.

PUBLICIDADE

Andrey Santos oferecido

De acordo com o ‘Extra’, o volante Andrey Santos, destaque do Vasco da Gama e da seleção sub-20, teria sido oferecido ao Palmeiras. Mas, o Verdão não deve tentar a contratação, segundo informou o jornalista Jorge Nicola.

“O Palmeiras namora a possibilidade de contratar o Andrey desde a virada de 2021 para 2022. O João Paulo Sampaio, gerente das categorias de base do Palmeiras, monitora e gosta do Andrey. Levou essa notícia (da multa rescisória) para os dirigentes do time principal com a sugestão que, caso comprasse por R$ 14 milhões, o Palmeiras teria ofertas maiores para vendê-lo para clubes do exterior. Só que o Palmeiras, assim como Corinthians e Flamengo, entendem que não vale a pena contratar um atleta nessa condição. Não há nenhuma proibição legal, mas dentro do código de ética dos principais clubes do Brasil, não pega bem comprar um jogador pagando multa rescisória de atletas com primeiro contrato profissional”, disse o jornalista, em seu canal no YouTube.

Kuscevic na mora do futebol italiano

Zagueiro do Palmeiras e da seleção chilena, Kuscevic estaria na mira da Sampdoria, da Itália. De acordo com o site ‘R7’, o Alviverde conta com 50% dos direitos econômicos do defensor e só o venderá por 2,5 milhões de euros (R$ 13,8 milhões).

Reforço confirmado

O Palmeiras anunciou oficialmente a contratação do atacante José Manuel López, de 21 anos, que era destaque do Lanús. O jogador assinou contrato com o Verdão até julho de 2017. O centroavante deve estrear com a camisa do Alviverde após o dia 18 de julho, quando abre a janela de transferências do futebol europeu.

PUBLICIDADE

Novo interessado por Danilo

Homem de confiança do técnico Abel Ferreira, Danilo vem constantemente tendo seu nome especulados em clubes do futebol europeu. O novo interessado no volante é o Milan, da Italia, segundo informou o site GOAL. O jogador tem contrato com o Verdão até o fim de 2026 e uma multa astronômica de 100 milhões de euros.

Demissão

O Verdão acertou a demissão de Hoffmann Túlio, que comandava a equipe feminina. O técnico deixa o Palmeiras na liderança do Campeonato Brasileiro Feminino.

Reforço adiado

Destaque do River Plate, De La Cruz é alvo do Palmeiras. Mas, de acordo com o jornalista Rafael Reis, do Uol Esporte, o Verdão adiou o projeto de contratar o meia uruguaio para 2023, quando encerra o contrato dele com o clube argentino.

Data para saída de Endrick

“O plano do Palmeiras e do staff de Endrick é que ele saia do Allianz Parque quando completar 18 anos de idade. a frase que eu ouvi foi a seguinte: ‘O Endrick fica até 2024 e vai embora na metade deste ano’. Essa definição da permanência do Endrick até os 18 anos não significa que o Verdão vai aguardar até lá para negociar o atleta”, informou o jornalista Jorge Nicola, em seu canal no Youtube, e continuou:

“Se algum dos interessados quiser pagar a multa rescisória, o Palmeiras pode vender o jogador antes desse prazo. Alguns dos clubes interessados devem fazer propostas e tentar se acertar com o Palmeiras. Barcelona, Real Madrid, Manchester United, Manchester City e PSG são os principais interessados no jogador. O Barcelona, no entanto, tem conversas adiantadas com o Palmeiras, staff do jogador e família do atleta para o acerto com o atacante de apenas 15 anos de idade”.

PUBLICIDADE