Home Futebol Provável escalação do Santos diante do Flamengo pelo Brasileirão

Provável escalação do Santos diante do Flamengo pelo Brasileirão

O Peixe já iniciou a preparação para o jogo contra o Flamengo

Thiago Antunes
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

Após o empate por 1 a 1 pela Sul-Americana diante do Deportivo Táchira na última quarta-feira, o Santos se prepara para enfrentar o Flamengo pelo Brasileirão Série A. 

Desse modo, neste sábado (02), às 19h (No horário de Brasília), pela 15°rodada do Brasileirão Série A, o Santos recebe na Vila Belmiro a equipe do Flamengo.

Então, antes do começo da rodada, o Santos está no sétimo lugar com 19 pontos. Contudo, não vem desempenhando bem no campeonato, nas últimas partidas foram 4 empates e apenas 1 vitória.

PUBLICIDADE

Assim, o técnico Fabián Bustos começou a preparação do time que deve ir a campo contra o Flamengo pelo Brasileirão Série A.

Veja provável escalação do Santos contra o Flamengo

O Santos que foi a campo contra o Deportivo Táchira estava cheio de desfalques, mas que agora estão à disposição de Fabián Bustos.

Desse modo, o técnico deve ter força total para enfrentar o Flamengo na Vila Belmiro. Contudo, ainda existem atletas fora, como é o caso do lateral direito Madson (Lesão na coxa), o volante Sandry (Covid-19) e o volante Rodrigo Fernández (Suspensão).

Entretanto, deve acontecer a volta de muitos jogadores que não foram relacionados para o jogo da Sul-Americana. 

PUBLICIDADE

Os atletas Marcos Leonardo, Leo Baptistão e Eduardo Bauermann que são titulares da equipe de Bustos devem ser titulares neste sábado. 

Assim, João Paulo e Vinicius Zanocelo atuaram contra o Deportivo Táchira, mas foram desfalques na última rodada do Brasileirão Série A e devem estar presentes na equipe do Santos.

Além desses atletas, o Peixe tem o retorno de Ricardo Goulart, John, Lucas Barbosa e Maicon. O zagueiro ainda é dúvida, mas tem grande chance de ser relacionado para o jogo.

Portanto, essa é a provável escalação do Santos contra o Flamengo pelo Brasileirão Série A: João Paulo; Auro, Maicon (Velázquez), Eduardo Bauermann e Lucas Pires (Felipe Jonatan; Camacho, Vinicius Zanocelo, Ângelo e Bruno Oliveira (Jhojan Julio); Léo Baptistão e Marcos Leonardo.

PUBLICIDADE